Chapter One

9.3K 687 1.3K
                                    

Primeiro, sejam bem-vindos! *—* É a minha primeira fanfic no Wattpad, e também a minha primeira Muke. Queria pedir um pouco de paciência, já que não consegui arranjar uma beta, então tive de corrigir sozinha todos os erros.

❗       AGORA LEIAM ISSO COM ATENÇÃO        ❗

Bom, primeiro eu queria esclarecer o título da história. Não sei se todos os leitores estarão por dentro desse universo dos quadrinhos, então vou esclarecer algumas dúvidas. HQ signfica História em Quadrinhos. A história do Batman foi publicada pela primeira vez na revista Detective Comics. Se você já assistiu aos filmes do Batman, ou assistia ao desenho, vai ser mais tranquilo de acompanhar a fanfic. Mas, caso não, nada de pânico.

O Pinguim era um dos super vilões que nas primeiras edições da revista era um assassino sanguinário. Com o passar do tempo as versões do Pinguim ficaram mais leves, e ele se tornou um mafioso, dono de uma casa noturna chamada Iceberg, frequentada por toda a máfia de Gotham (para quem não sabe, cidade onde se passa Batman) . Como Luke gosta de Pinguins, eu gosto de Luke, e nós gostamos de Batman, foi só juntar as peças hahaha' Tomara que vocês gostem >.<

Michael POV

"Aposto que tem uns quarenta anos, e ainda é virgem" Eu disse, roubando um nacho da bandeja de Calum, que estava muito ocupado digitando ao celular para notar qualquer coisa. Aproveitei para pegar mais um, dessa vez com mais queijo cheddar em cima.

"Duvido muito disso" Ele murmurou, ainda sem erguer os olhos do aplicativo de relacionamentos "e pare de pegar o meu maldito almoço."

O nacho parou a centímetros da minha boca. "Você é bom."

"Eu sei" Ele sorriu orgulhoso "De qualquer forma, acho que não passa de trinta. Viciado em American Horror Story, provavelmente com traumas de um passado de muito bullying."

"Qual é, Calum, você pode fazer melhor do que isso!" Eu debochei, revirando os olhos"é como dizer que o time que vai vencer a copa do mundo tem azul na bandeira, um palpite óbvio. É claro que ele é viciado em American Horror Story. E também é provavelmente gay."

"O que me lembra do idiota do Ashton" Calum digitou furiosamente uma mensagem ao celular, enviando-a em questão de segundos "Ele está nesse maldito emprego que paga mal há uns cinco meses, e toda vez aquele gerente bostinha tira mais minutos de almoço dele."

Ashton Irwin fazia parte do nosso trio desde o ensino médio, e nos tornamos inseparáveis desde então. Ele havia conseguido um bom emprego na loja de histórias em quadrinhos do shopping, a Summer Comic, mas o salário parecia cada vez menor. O que era uma pena, já que ele havia finalmente tomado coragem de sair da casa dos pais e se sustentar sozinho. Diferente de mim, aliás, que apesar de ter um apartamento, continuava recebendo mesada dos meus pais. Não que eu me orgulhasse disso, mas era mais fácil sobreviver assim.

"Ou ele fica lendo as velhas edições do Homem-Aranha no horário de almoço, apenas para te humilhar toda vez que fazemos um debate DC versos Marvel." Comentei, e antes que eu pudesse alcançar a vasilha de nachos de novo, a mão de Calum estapeou a minha. Bons reflexos.

"Ele não me humilha nos debates! Ah, e falando no Diabo..." Calum fez silêncio, e levantei o olhar apenas para ver Ashton puxar uma cadeira, caindo sentado nela com um baque alto. Parecia exausto, e eu não duvidava nem um pouco disso.

"Primeiro, Calum, isso é assustador. Viciados em celular deveriam ser desatentos, e não ninjas com três olhos." Ashton bufou, arrancando a bandana de seus cabelos, e deixando os cachos loiros caírem por sobre sua testa. "Segundo, eu vou me demitir."

HQiller ☂ [Muke Clemmings]Where stories live. Discover now