Chapter Five

3.7K 529 683
                                    

Olá, pessoas, bem-vindas de novo. Demorou a sair, mas cá estamos nós, no capítulo cinco *—-*


Luke POV


Eu não sentia emoção alguma quando me olhava no espelho. Fosse satisfação, insatisfação, ou até mesmo curiosidade. Era mais um dos momentos em que me sentia completamente vazio por dentro. As vezes, no lugar do meu rosto, eu via o de outras pessoas. Os rostos das pessoas cujas vidas eu havia tomado, embora eles não me causassem arrepios mais, apenas indiferença. Com o tempo mesmo meus piores demônios haviam se tornado menos assustadores.

Ajeitei meu topete loiro consecutivas vezes, apenas para gastar meu tempo livre, quando ouvi o celular apitar devido a uma nova notificação. Peguei o aparelho em cima da pia e desbloqueei sua tela, lendo a nova mensagem.


Te vejo na porta da pizzaria? Xx Michael


Por um momento, senti vontade de cancelar tudo. Eu não queria sair com Michael e seus amigos esta noite, porque, em primeiro lugar, eu não deveria fazer esse tipo de coisa. Era perda de tempo, e eu sabia disso. Duas partes de mim estavam em conflito: uma delas queria que eu fosse no encontro e agisse feito um adolescente normal, e a outra queria que eu me aproveitasse da situação. Já que havia perdido a oportunidade com a vítima anterior, Michael poderia ser o meu mais novo escolhido.

Mas você não quer matá-lo, a outra parte retorquiu. E era frustrante saber que ela tinha toda razão.

Suspirei cansado, digitando uma resposta que foi formulada cerca de três vezes antes de ser finalmente enviada.


Não sei se isso é uma boa ideia xx Luke


As duas partes de mim entraram em conflito de novo. Michael era interessante, mas nada além disso. E minhas vítimas eram todas interessantes. Ele pode ser uma delas. Ele não serve.

Michael respondeu a mensagem quase imediatamente.


Posso tentar te convencer? ;) xx Michael


Um riso anasalado escapou das minhas narinas, e rolei os olhos para seu excesso de confiança. O interessante sobre Michael era que ele visivelmente era um jovem adulto inseguro, mas sabia como ultrapassar isso sem que parecesse forçado. Eu gostava disso. Me fazia pensar que, tal como eu, ele estava adaptado às máscaras que a sociedade nos obrigava a usar todos os dias.


Você pode usar até 100 caracteres xx Luke


Aguardei sua resposta mais ansiosamente do que gostaria. Meus dedos tamborilavam nas bordas da pia de mármore, enquanto meus olhos vagaram pelo pequeno banheiro despretensiosamente, pousando no cesto de plástico no canto próximo da porta. O guarda-chuva roxo com cabo negro estava depositado ali, solitário, e minhas mãos coçaram pelo desejo de tocá-lo de novo.

O encarei por breves segundos, pensativo, quando o celular apitou de novo.


Tenho uma teoria sobre o serial killer de Sydney, que pode ser baseada em edições de quadrinhos da DC xx Michael


Engoli em seco, fascinado, e logo enviei uma resposta.


HQiller ☂ [Muke Clemmings]Where stories live. Discover now