Last Chapter - Part 1

2.2K 395 935
                                    


Bom, Hqiller chegou até aqui. Talvez isso soe como uma despedida...

É porque é mesmo.

Capítulo passado uma frase estava em itálico. Última fase.

É porque é, mesmo.

Muito obrigada, por tudo. Pelos votos, comentários, pelas teorias. Alguns leitores antigos se perderam no caminho, outros continuaram até aqui, e novos se juntaram a esses. E, bom, não há forma de fechar isso melhor do que essa, não?

Eu tinha prometido que vocês veriam o caso se resolver.

Boa leitura.


Luke POV


Quase todos os cômodos da casa tinham espelhos cobrindo ao menos uma das paredes. Os Hemmings sempre foram muito vaidosos com a sua aparência, e eu não me sentia muito diferente deles nesse aspecto. No mais, éramos o completo oposto uns dos outros. Ou assim eu gostava de pensar, desde criança.

De toda forma, eu ajeitava a gravata borboleta negra na base do pescoço, de frente para um desses espelhos, o da sala de estar. Estava particularmente orgulhoso com o resultado obtido. O terno era clássico, risca de giz preto, sem detalhes ou bolsos. O som da TV era o único ecoando pelo restante da casa de dois andares.

Após checar minha aparência uma última vez, caminhei lentamente até o sofá de três lugares de um vermelho brega, comprado anos antes por Liz, é claro. Era típico seu colorir a casa da pior forma possível. As cortinas azul-marinho eram a prova viva disso. Algum fetiche oculto por tentar melhorar algo que sempre seria incolor.

Sem vida.

Aumentando o volume no controle remoto, recostei-me no sofá o mais confortável possível, sorrindo quando a chamada do jornal interrompeu a programação. O Julgamento do Serial Killer de Sydney – sim, havia se tornado um evento – seria transmitido na TV aberta, e até em alguns canais da paga. Todos queriam detalhes do caso Pinguim, uma vez que ele era praticamente uma celebridade.

Eu era praticamente uma celebridade.

Eles apenas não sabiam disso, ainda.

Tamborilei os dedos impacientemente no braço do sofá, erguendo o pescoço para ver as horas no relógio em cima da estante. 10:45 a.m.

Atrasado.

Bufei, decidindo prestar atenção ao noticiário. Estava ciente de que a porta da frente já estava aberta para recebê-lo, e esperava que sua chegada não demorasse muito, ou eu teria de mudar os planos. Drasticamente.

Estamos agora a catorze minutos do início do julgamento do Pinguim de Sydney, o serial killer que vem causando tanta revolta nas redes sociais, e ganhando público devido ao seu excesso de exibicionismo.

"Exibicionismo?" Repeti, rindo seco. "Que piada."

As famílias das vítimas que optaram por comparecer já se encontram no tribunal, assim como os investigadores Nolan Phelps, encarregado do caso do desaparecimento de Calum Hood, e o original do caso, Keiran O'Neil.

"Esse ai não vai receber um aumento tão cedo..." Soltei uma risada anasalada, afundando levemente no estofado.

Vamos reprisar o caso para os que estão acompanhando a partir daqui. O Pinguim, como ficou conhecido o serial killer de Sydney, ganhou o seu alter ego de supervilão pelos cinco homicídios que cometeu, todos acompanhados de dicas extremamente descaradas. O primeiro homicídio foi o de Oliver Fletcher, jovem de vinte anos que cursava o primeiro ano de administração. Muito querido pelos amigos, Oliver era filho único e sua mãe havia falecido poucos meses antes. O corpo foi encontrado num galpão em New South Wales, próximo da galeria de arte.

HQiller ☂ [Muke Clemmings]Where stories live. Discover now