Chapter Four

3.8K 542 689
                                    


Antes de mais nada, obrigada @marianadomdom por estar comentando os capítulos, votando neles, e me dando uma super guinada na hora de escrever ^^ Sério, obrigada de verdade. Esse começo é bem difícil, porque apesar de ter um número razoável de leituras, votos e comentários são raros :/ Mas o jeito é continuar indo o/ KKKK' Bom, aqui vamos nós. Boa leitura. 

Michael POV


Calum dizia que a conquista se baseava em três regras: escolher bem seus alvos, não se apegar muito a eles, e esconder até o último momento seus piores defeitos. Portanto, enquanto eu e Luke caminhávamos para procurar um café ou uma lanchonete, tratei de não usar gírias relacionadas à Senhor dos Anéis, nem Star Wars, ou algo do tipo.

Pensei em levá-lo até o Starbucks do lado de fora do shopping, mas achei que pareceria muito clichê para a ocasião. O próprio Calum vivia dizendo que bons casos começavam em cafeterias, e terminavam na cama. E apesar de Luke ser o tipo do cara que eu gostaria de ter na cama, ele também era do tipo que eu gostaria que permanecesse lá.

"Quase posso sentir cheiro de queimado" O loiro quebrou o silêncio.

Franzi o cenho em sua direção, finalmente fazendo contato visual. "O quê?"

"Não precisa pensar tanto sobre isso" Ele esclareceu, erguendo o canto da boca num sorriso irônico. Fiz um enorme "O" com a boca, após compreender o que ele queria dizer.

"Só estava pensando se devíamos ir comer alguma coisa, ou só andar, ou ... sei lá" Cocei a nuca sem jeito. Aquilo era completamente novo para mim. Como agir, o que dizer, e principalmente o que não dizer. "Não quero parecer um bundão que vai pedir frapê de morango no primeiro encontro."

Luke piscou duas vezes antes de emitir uma gargalhada colossal e rouca, chamando a atenção de boa parte das pessoas que passavam por nós. Sua risada parecia muito com a de vilões de filmes, o que a meu ver era extremamente sensual. E ele permaneceu rindo por mais algum tempo até voltar a sua postura superior de sempre — que talvez fosse apenas consequência da altura elevada.

"Não acha que isso foi um pouco precipitado?" Perguntou num tom venenoso, enfiando as mãos nos bolsos da jaqueta escura. "O que te faz pensar que haverá um segundo encontro?"

Sorri divertido. "O fato de que você acabou de admitir que esse é o primeiro"

"Touché." Ele me observou de relance, e senti meu ego inflar exponencialmente. Luke parecia o tipo de pessoa que sempre tinha argumentos fortes, e eu havia acabado de respondê-lo à altura. E eu sabia o que isso significava. Calum gostava de chamar de "chegando à primeira base".

"Eu sei que disse que não perguntaria sobre isso, então não precisa responder se não quiser" Eu disse, me sentindo meio estúpido quando ele me encarou em expectativa. "Você tem idade suficiente para ir até um bar? Porque parece um bom lugar para se ir a essa hora."

"Você não disse que não perguntaria" Ele apontou, e não identifiquei nada significativo em sua voz. Não parecia chateado nem nada do tipo. "Tenho idade para ter que chegar em casa até as onze."

"Então voltamos à primeira opção." Dei de ombros. "E então, McDonalds, ou Burger King?"

"Gosto de debochar das crianças de coroa" Luke comentou.

Dei uma risada tosca. "E dos pais que acabam usando no final."

"E dos adolescentes que colocam para tirar selfie."

"E dos funcionários que usam para entregar panfletos."

Ele sorriu, e o observei de relance. E, Jesus, como ele era bonito. Tão bonito que esqueci de desviar os olhos, deixando o clima estranhamente constrangedor. "Michael?"

HQiller ☂ [Muke Clemmings]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant