Chapter Eleven

3K 462 698
                                    


Então, ME DESCULPEM. Não sei se já mencionei isso antes, mas eu estudo num colégio onde tenho ensino médio E técnico. Ou seja, vai chegando a época de provas e vou ficando super apertada pra fazer tudo. Principalmente escrever. Mas agora as provas passaram, as férias tão chegando, o que quer dizer que tá sobrando tempo. Então, desculpem de novo.
Vou postar com uma frequência BEM MAIOR a partir de agora, prometo.

Boa leitura.

Michael POV

Um silêncio constrangedor caiu por sobre a sala de estar quando Ashton atravessou o batente da porta. Ele tinha em mãos duas sacolas de mercado, aparentemente pesadas, e um meio sorriso, de quem pisava em ovos. E, conhecendo Calum como eu conhecia, ele realmente estava. Qualquer movimento poderia matá-lo.

Para minha surpresa, Luke foi o primeiro a quebrar o clima tenso que havia se instalado. Ele levantou-se com toda a sua superioridade, e foi até Ashton, estendendo a mão para pegar uma das sacolas. Um sorriso político pairava pelo canto dos seus lábios quando disse "Eu te ajudo."

Ashton apenas torceu o nariz.

"Não precisa. Já carreguei até aqui."

"Ashton." eu o repreendi, antes que Calum o fizesse. E ele chegou bem perto de fazê-lo, já que pelo canto dos olhos eu o vi se remexendo desconfortável no sofá, prestes a estourar de vez.

Ashton ergueu os olhos para mim, pedindo ajuda, mas não fiz menção de me mover. Minha preocupação maior era de que, se deixasse Calum de lado por apenas um segundo, ele voaria no pescoço de Ashton sem nem ao menos hesitar.

"E então?" Luke insistiu, finalmente desfazendo seu sorriso. A expressão agora estava mais tensa, finalmente demonstrando alguma emoção esperada naquela situação. "Olha, eu sei que não começamos da melhor forma, mas vamos deixar isso de lado, pelo menos por hoje?"

Meus olhos vagaram na direção de Calum, apenas para vê-lo olhar com admiração para Luke. Como se tudo aquilo fosse, de fato, verdade. E talvez fosse, mas eu não saberia dizer. Havia algo de honesto nas ações de Luke, embora não em seu rosto quando as realizava. Como se tudo não passasse de interpretação. De repente, me vi pensando no modo como Ashton saltou sobre ele na piscina, para afogá-lo. O medo agudo de perder algo que nunca chegou a ser meu. E, por Deus, como eu queria que fosse. Eu não aguentaria viver sem essa conquista, sem zerar essa fase.

"Eu mesmo o ajudo, Luke" me vi dizendo, ao passo em que me levantava. "Você e Calum podem escolher um filme maneiro, ou coisa do tipo. Ashton vai me ajudar a preparar algo pra comer, não é, Ash?"

Ashton confirmou com um manejar de cabeça aliviado, e me seguiu até a cozinha, no cômodo ao lado. Apenas um balcão separava um ambiente do outro, mas ele era alto o bastante para dar certa privacidade aos dois espaços. Não era tão fácil ouvir a conversa que acontecia ao lado. No entanto, Luke e Calum ainda estavam em meu campo de visão, sentados no sofá de três lugares.

Ashton depositou as duas sacolas no balcão, e seus punhos se fecharam com força na borda do móvel feito de madeira de demolição. "Eu sei que você gosta dele e tudo o mais, mas isso não retira o título de babaca do ano dele."

Rolei os olhos tediosamente.

"Nem o seu. Porque, sabe, você tentou afogá-lo. No lugar dele não teria nem te cumprimentado."

"Ele quer me diminuir na frente do Calum!" Ashton apontou, parecendo genuinamente furioso.

Dei de ombros. "E está conseguindo sem fazer muito esforço, se quer saber." Ele abriu e fechou a boca, sem mais argumentos.

HQiller ☂ [Muke Clemmings]Where stories live. Discover now