Capítulo 10

1.1K 124 17
                                    

"Quem foi o pescoço que você quebrou?"

"Há algumas sobras de macarrão que Nik fez se você estiver com fome. Ou se você quiser, há algumas bolsas de sangue na geladeira também." Hayley disse a Rebekah enquanto elas entravam na cozinha para que ela pudesse lavar a louça.

"Obrigada", Rebekah disse a ela enquanto ia até a geladeira e pegava uma bolsa de sangue.

"Então, o que há no caixão de Elijah se ele não está nele?" Rebekah perguntou a Hayley.

"Bem, Marcel basicamente disse a Klaus que não gostava do fato de que 2 originais estavam apenas fazendo o que queriam em 'sua' cidade, então ele disse a Klaus para apunhalar Elijah e entregá-lo a ele como um sinal de 'boa fé'" Hayley explicou revirando os olhos diante da estupidez de Marcel.

"E ele esperava que Nik simplesmente entregasse Elijah?" Rebekah perguntou com descrença.

"Aparentemente" Hayley respondeu.

"De qualquer forma, descobri recentemente que sou um híbrido de bruxa e lobisomem e descobri que posso fazer ilusões. Por exemplo, as bruxas estúpidas pensam que estou ligada a uma delas, mas na realidade, não estou porque coloquei um feitiço de proteção em mim mesmo. Então, quando soubemos que Marcel queria que Elijah fosse adagado, lancei um feitiço de ilusão em uma estaca de madeira comum para parecer uma adaga e fazer com que quem matasse parecesse um Elijah dessecado. Hayley explicou.

Rebekah ficou profundamente impressionada com a mulher à sua frente. Ela estava feliz que Klaus deixou aquela vagabunda loira de Mystic Falls. Ela a irritou infinitamente. Caroline a lembrou de como Elena era com a frequência com que ela trocava de namorado e andava com seu irmão.

É uma das razões pelas quais ela odiava Caroline. Ela não sabe o que Klaus viu em Caroline. Rebekah percebeu que seus dois irmãos já estavam apaixonados por Hayley e ela esperava que eles não deixassem outra garota se meter entre eles novamente porque esta está grávida do filho de Klaus, o que forma sua família.

"Ah, e não conte aos seus irmãos, mas estive procurando feitiços para trazer Kol e Finn de volta do outro lado," Hayley sussurrou para Rebekah, certificando-se de que mesmo com o vampiro ouvindo, Elijah e Klaus não seriam capazes de ouvi-la.

"Por que?" Rebeca perguntou confusa. "Por que Hayley faria isso? Ela queria algo em troca?" Todos esses pensamentos passaram pela cabeça de Rebekah.

"Bem, eu não acho que eles mereciam o que aquela" Gangue do Scooby "fez com eles, quero dizer, pelo que ouvi, seu irmão Finn acabou de acordar de um" cochilo "de 900 anos e Kol só queria ser incluído com vocês mais", disse Hayley como seu raciocínio.

"Como você sabe de tudo isso?" Rebeca questionou

"Oh, a" Gangue Scooby "vai reclamar de vocês para qualquer um que saiba sobre o sobrenatural. E não me fale sobre como Tyler reclamou / reclamou de Nik, mas acho que é porque ele estava com ciúmes porque Caroline tinha uma queda por ele." Hayley disse a ela rindo da última parte.

"É assim que ela age quando está apaixonada por alguém?" Rebekah disse incrédula, fazendo Hayley soltar uma risada alta.

"Eu sei, certo. Isso me deixa feliz por ter quebrado o pescoço dela pelo menos uma vez antes de deixar Mystic Falls." Hayley disse rindo.

"Quem foi o pescoço que você quebrou?" Klaus perguntou entrando na sala com seu irmão. Os irmãos soltaram um sorrisinho ao ver como as duas mulheres estavam se dando bem.

"Caroline Forbes, você se lembra dela, certo Nik? Ela é quem você gostava." Rebekah brincou com um sorriso falso e inocente, fazendo Klaus encará-la sutilmente.

"Oh, isso mesmo, Srta. Forbes. Você não deu a ela um vestido e uma pulseira?" Elijah também questionou com uma expressão falsamente inocente no rosto, sabendo que seu irmão agora gostava de Hayley como ele.

"Sim, você está certo. "Imaginado" como no passado, não tenho mais nenhum sentimento por Caroline além do aborrecimento de como ela e seus amiguinhos tentaram me usar em seu benefício", disse Klaus com os dentes cerrados enquanto olhava furioso para seus dois irmãos por criarem a pessoa que ele gostava antes de Hayley.

"Bem, estou cansado agora, vou subir agora. Boa noite." Hayley disse dando um beijo na bochecha de Elijah e Klaus.

"Boa noite, Elskan." "Noite, pequeno híbrido." os irmãos responderam.

"Eu vou com você, estou me sentindo um pouco cansada também," Rebekah disse caminhando com Hayley escada acima.

"Ei, deveríamos ir às compras amanhã", disse Hayley a Rebekah.

"Hmm, eu não sei. Lobisomens não são exatamente bem tratados em Nova Orleans." Rebekah disse a ela sabendo que seu irmão a apunhalaria se alguma coisa acontecesse com Hayley e, pelo que parece, Elijah o ajudaria também.

"Oh, não se preocupe com isso. Só vocês podem dizer que sou um lobisomem, então isso não é um problema." Hayley disse descartando as preocupações da loira.

"Tudo bem, então podemos ir. Vamos pegar meu carro, estarei pronto às 10h." Rebekah disse com um sorriso.

"Kay, boa noite", disse Hayley abrindo a porta de seu quarto.

"Boa noite," Rebekah respondeu indo para seu quarto onde seus irmãos colocaram suas malas.

Renascida como hayley Mashall Onde as histórias ganham vida. Descobre agora