Capítulo 34

329 51 16
                                    

~Enquanto isso com Hayley~

"Dália." Hayley cumprimentou com uma voz monótona enquanto olhava discretamente em volta para ver exatamente onde estava. Pelo que ela podia ver, ela estava em um túnel subterrâneo.

"Ah, então você sabe quem eu sou. Então também espero que você saiba por que estou aqui." a mulher mais velha disse com um sorriso malicioso.

"Sim, eu quero. No entanto, o que eu não sei é por que você o trouxe de volta com você." Hayley disse enquanto balançava a cabeça em direção ao único homem na sala.

"Bem, pensei que ele poderia ser de alguma utilidade para mim. Eu sei que todos os meus sobrinhos declararam seu amor eterno por você, então eu sei que não importa o quão bem escondidos estejamos, eles encontrarão uma maneira de vir e resgatá-lo. Isso me ajuda a lidar com eles se eu tiver uma bruxa poderosa ao meu lado que também guarda um rancor muito forte contra Niklaus. É por isso que trouxe Papa Tunde de volta. Dália explicou.

"Por que você precisaria de ajuda? Achei que você fosse mais poderoso que sua irmã." Hayley zombou dela.

"Minha irmã não é nada comparada a mim." Dália negou.

"Ooh, parece que toquei em um nervo. Você tem certeza disso, porque foi sua irmã quem criou e lançou o feitiço para a criação de vampiros e ela foi considerada 'A Bruxa Original'. Como você foi chamada? Ah, isso mesmo , nada porque ninguém nunca ouviu falar de você." Hayley disse com um sorriso malicioso.

"Chega! Garota tola. Você não tem cérebro? Eu tenho você aqui preso, eu soletrei este lugar para que você não pudesse ser encontrado. Você não entende? Ninguém está vindo para resgatá-lo. Os Mikaelson não podem salvá-lo aqui ." Dahlia cuspiu cansando-se dos latidos da garota.

"Quero dizer, sim, acho que é verdade, mas você ainda não respondeu à pergunta de por que ele está aqui," Hayley disse ignorando totalmente tudo o que a bruxa mais velha havia dito e acenando com a cabeça para o feiticeiro que acabara de testemunhar tudo isso. encontro.

"Meu nome é Papa Tunde e quero me vingar de Klaus Mikaelson. Ele matou meus filhos e a senhorita Dahlia aqui me prometeu vingança se eu a ajudasse." o bruxo explicou. Ele realmente não esperava que Hayley reagisse à sua história, então foi muito chocante quando Hayley começou a rir.

"Sinto muito. Eu não deveria estar rindo. Isso não foi engraçado." Hayley disse tentando controlar o riso o melhor que podia.

"Criança desrespeitosa. Sua mãe não lhe ensinou boas maneiras?" Dahlia disse parecendo enojada com seu comportamento.

"Nah, minha mãe não estava lá enquanto crescia, então sou tudo eu", disse Hayley rindo do fato de que isso se aplicava tanto a Hayley Marshall quanto a sua primeira vida.

"Então, que tipo de vingança ela prometeu a você?" Hayley questionou o feiticeiro.

"Ela prometeu que eu poderia matar você depois que você desse à luz a criança. Isso deveria machucar Klaus, considerando que ele está apaixonado por você. Você não acha?" Papa Tunde perguntou enquanto um sorriso louco iluminava seu rosto.

"Você percebe que daqui a 6 meses, certo?" Hayley disse confusa.

"Sou um homem muito paciente." ele respondeu.

"Pena que não sou uma mulher paciente", disse Hayley com um sorriso malicioso enquanto puxava os braços em sua direção, arrancando com sucesso as correntes às quais estava presa da parede, liberando suas mãos.

"Mãe ouve minha oração e tira a magia deles." (Mãe ouça minha oração e tire a magia deles). Hayley cantou em grego enquanto seus olhos brilhavam como fariam com seus poderes de lobo, exceto que em vez de uma cor âmbar era levemente rosa, já que ela estava se comunicando com sua mãe.

Renascida como hayley Mashall Where stories live. Discover now