Capítulo 31

447 81 12
                                    

No submundo no sonho de Hayley ~

Lord Hades, o Rei do Submundo e marido de Lady Perséfone, considerava-se um homem razoável com uma boa cabeça sobre os ombros, mas sempre parecia que quando se tratava de sua família ele sempre parecia perder de vista o que poderia acontecer.

Anos atrás, ele baixou a guarda e, por causa de suas decisões anteriores, sua filha foi sequestrada de seu próprio palácio, bem debaixo de seu próprio nariz.

Foi então que ele colocou seu escudo de volta e nunca mais os deixou cair (a menos, é claro, que fosse com Perséfone).

Ele nunca soube que a vida poderia ter tanto valor, especialmente depois de crescer no estômago de seu pai, Cronos, após ser engolido inteiro quando era uma criança. Em seguida, foi forçado a ser o governante do Submundo depois que seus dois irmãos escolheram os reinos que queriam.

Foi só quando conheceu Perséfone, quando ele estava no mundo Mortal, que tudo mudou para ele. Ele nem sabia que ela era uma deusa quando a conheceu porque ambos estavam na forma humana mortal.

Eles se conheceram e com o tempo ambos se apaixonaram profundamente mas Hades tinha medo de dizer a ela que ele era Hades o Deus/Rei do Submundo mas quando ele admitiu isso ela também admitiu ser Perséfone a Deusa da Primavera e filha de Deméter.

Nem todos apoiaram seu relacionamento no início, mas ambos sabiam de uma coisa: não importa o que acontecesse, eles sempre se amariam, não importa onde estivessem.

Hades pensou que conhecer Perséfone e se casar com ela seria o ponto alto de sua vida, mas por algum milagre Perséfone acabou engravidando. Eles pensaram que era impossível para eles terem filhos, eles tentaram por algumas décadas, mas sem sorte desistiram e decidiram que estava tudo bem se passassem a eternidade apenas com os dois.

Mas um dia, desavisada, Perséfone descobriu que estava grávida e isso foi um grande problema no submundo, pois todo o reino comemorou o fato de que eles iriam ganhar uma princesa.

Quando Hayley nasceu, Hades foi o primeiro a segurá-la e quando carregou seu corpinho nos braços ficou com medo de machucá-la e quando ela abriu os olhos para mostrar que eram iguais aos dele ele soube disso a partir daquele momento ele seria enrolado no dedo dela e mataria qualquer um que tentasse machucar sua filha.

Então, quando ela foi arrancada dele, foi a maior dor que ele já sentiu. Pior ainda do que a dor que Cronos lhe causou na guerra contra os Deuses e os Titãs.

Ele sentia como se estivesse morrendo e a única coisa que o ajudava a superar cada dia era sua esposa, que sentia exatamente a mesma coisa. Todo o submundo pôde sentir a mudança em seus governantes. Eles eram menos misericordiosos e temperamentais, mas quem poderia culpá-los? A única luz num lugar cheio de escuridão foi tirada de todos eles e eles ficaram mais sombrios por causa disso.

Hades jurou que encontraria sua filha e compensaria o tempo que perdeu com ela, mesmo que fosse a última coisa que fizesse. Mas quando Perséfone expressou seus pensamentos sobre Hayley ser filha deles, ele entrou em pânico.

Todas as vozes em sua cabeça diziam "ela odeia você por abandoná-la" "Você é o deus do submundo, deveria ter sido mais forte e protegido ela quando criança" "por que ela amaria um idiota como você que nem a tratou bem minutos depois que ela morreu?"

Todos esses pensamentos negativos o expulsaram da sala quando Perséfone lhe disse que iria explicar tudo para a filha deles, porque a única coisa pior do que sua filha ser tirada de você é sua filha dizer que ela te odeia e que a culpa é sua que ela foi levada e morreu tão jovem.

Ele não aguentou. Engraçado, não é? Ele era o Rei do Submundo, um Deus temido por todos. As pessoas tremem à menção do seu nome, mas aqui ele tinha medo da filha.

"Pai?" uma voz o interrompeu de seus pensamentos.

Ele se virou para a voz e ficou surpreso ao ver Hayley parada ao lado de Perséfone. Hades nem teve tempo de dizer uma palavra da boca antes de Hayley se lançar sobre ele, jogando os braços ao redor dele em um abraço apertado.

Lentamente, ele também a abraçou e suspirou de alívio porque sua filha, seu orgulho e alegria, sua única luz em um mundo cheio de trevas, não o odiava.

"Minha princesinha", ele sussurrou enquanto lágrimas caíam de seus olhos.

"Não foi sua culpa. Eu não te culpo por nada e eu amo você e a mamãe tanto." Hayley sussurrou, abraçando-o com mais força.

Perséfone deixou que eles tivessem seu momento por alguns minutos porque ela sabia que mesmo quando Hayley era bebê ela sempre foi a filhinha do papai.

"Você vê meu amor? Eu disse que ela entenderia. Ela tem o cérebro da mãe." Perséfone disse com orgulho enquanto segurava o rosto de Hayley com a mão esquerda e enxugava as lágrimas.

Todos passaram horas conversando e conhecendo ela e ela conhecendo eles e coisas sobre sua infância. Foi tudo muito doméstico e comovente. Uma família desfeita se recompondo para compensar o tempo que lhes foi roubado

Hayley conheceu os pais que sempre sonhou ter e Perséfone e Hades aprenderam tudo sobre sua princesinha.

Mas o tempo deles foi abreviado porque não importa o quanto eles quisessem mantê-la no submundo, ela tinha uma nova vida para viver como Hayley Marshall.

~Fim do sonho~

Pela primeira vez na vida, Hayley acordou sentindo o amor que só os pais poderiam lhe dar. Ela se sentiu feliz por finalmente saber de onde veio e como sua família a amava.

Ela sentiu os braços de alguém ao seu redor e quando ergueu os olhos para ver quem a segurava, era Klaus. O homem com quem ela agora lidera uma matilha, o pai de seu filho e um dos quatro homens que recentemente confessaram seu amor por ela.

Ela não teve muito tempo para pensar sobre a confissão deles, mas no fundo ela sabia, desde o segundo em que pisou neste universo, que estaria se apaixonando por esses homens.

Inferno, ela se apaixonou por eles no primeiro momento em que os viu na TV, enquanto assistia Diários de um Vampiro. Ela os viu como eram erros e tudo mais e se apaixonou por eles.

Cada um deles diferente à sua maneira, mas ainda assim tão semelhante.

Finn era quieto e reservado, mas também era muito leal e respeitoso e se não fosse por aquela vadia da Esther e seus feitiços de magia negra sobre ele, ele poderia ter vivido uma vida feliz e plena como vampiro como está fazendo agora.

Elias é violeta e frio, mas também era um homem de palavra e honrado. Ele cumpre suas promessas da melhor maneira possível e sempre pensa no melhor interesse de sua família. Ele passou os últimos 1000 anos protegendo sua família e tentando dar-lhes a vida feliz que seus pais nunca lhes deram.

Klaus está quebrado, irritado e imprevisível, mas também é forte, focado em objetivos e protetor. Mesmo sabendo que não tinha o mesmo pai que seu irmão, nunca o fez tratá-los menos do que família. Ele passou 1000 anos protegendo sua irmã mais nova quando a viu rebaixando seus padrões para se adequar aos homens que não eram bons para ela. Ele não se importava se tinha que ser o vilão aos olhos dela, porque se isso significasse que ele estava mantendo ela e seu coração seguros, então ele seria o vilão a qualquer momento.

E Kol, ele é sempre o esquecido. Ele sempre se sentiu excluído e como se uma parte dele estivesse faltando porque sua magia foi arrancada dele e ele nunca se sentiu parte do voto 'Sempre e Para Sempre', mas Kol tem a habilidade de iluminar Hayley com um olhar infantil. alegria que ela nunca sentiu. Ele é protetor e atencioso e está sempre procurando uma maneira de fazê-la mais feliz do que ela é.

É por isso que Hayley ama todos eles.

PAUSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hayley sentou-se em estado de choque enquanto seus pensamentos continuavam em dúvida.

Ela ama TODOS ELES.

"Oh meus deuses" ela engasgou em estado de choque.

Renascida como hayley Mashall Where stories live. Discover now