Capítulo 29

456 71 10
                                    

~No Bayou~

"Que fique claro que Niklaus Mikaelson é agora o alfa da Matilha de Lobos Crescentes e assumiu o papel de noivo de Andrea Labonair/Hayley Mikaelson. Como sempre, aqueles que não desejam seguir o novo alfa podem sair do a matilha e se tornam lobos solitários. Aqueles de vocês que desejam permanecer como membros da matilha Cresent ajoelham-se para mostrar seu respeito ao seu novo Alfa. Eve anunciou então ela se ajoelhou e abaixou a cabeça para mostrar sua nova lealdade.

Mas o que Klaus percebeu é que ela estava ajoelhada em direção a Hayley, mostrando que a reconhecia como sua Rainha Alfa também. Então, ele tomou seu lugar de direito e caminhou até ficar ao lado dela.

A maioria dos lobos se ajoelhou e abaixou a cabeça (incluindo Jackson). Embora Hayley pudesse ver que alguns deles estavam debatendo mentalmente antes de decidirem se ajoelhar também.

"Você vê aquele amor? Eles estão ajoelhados diante de sua rainha." Klaus sussurrou em seu ouvido, fazendo-a estremecer, o que o fez sorrir, sabendo que o arrepio não era de frio, mas dele.

"Levantem-se" Klaus ordenou e com essa única palavra todos se levantaram olhando para os dois com expectativa. Mesmo em suas formas de lobo eles ainda ouvem as histórias do Grande Klaus Mikaelson. Como ele é um monstro que ninguém queria cruzar. A única razão pela qual a maioria deles se ajoelhou foi por respeito à família de Hayley e porque tinham medo de que os Mikaelsons os caçassem e matassem.

"Não vou perguntar se vocês já ouviram falar de mim, porque sei que TODOS vocês já ouviram. Eu sei que tenho a reputação de ser cruel e impiedosa, mas sua Rainha Alfa aqui é tudo menos isso. carinhosa e altruísta. Mas não se deixe enganar. Ela é tão perigosa quanto eu, talvez até MAIS. ele disse a última frase com um sorriso malicioso apontando para Hayley, que revirou os olhos diante de seu drama.

"Juro para você, como seu novo Alfa, como seu novo líder de matilha, que se você fornecer sua lealdade e proteção à sua rainha e ao nosso pequeno herdeiro, então eu fornecerei a você a mesma proteção também.

Faremos com que você não precise morar na periferia da cidade, no meio do nada. Onde você não precisa viver com medo das Bruxas do Bairro ou dos Vampiros de Nova Orleans. Eu prometo a você isso." ele terminou certificando-se de olhar nos olhos de cada lobo que estava ali para mostrar que ele estava falando sério e que estava falando sério.

Os aplausos foram altos e ensurdecedores. Todos eles sabiam que Klaus era um estrategista de batalha e se escolhessem um lado vencedor, seria sempre aquele em que ele estava. Se ele estivesse zangado com as bruxas por algo que elas fizeram, então essas bruxas teriam ido embora antes mesmo que pudessem lançar seu primeiro feitiço de proteção.

"Pessoal! A bruxa que lançou esta maldição em nossa matilha nunca mais será capaz de fazer isso! NINGUÉM jamais será capaz de fazer isso com vocês novamente." Hayley anunciou se sentindo confiante em suas palavras, embora todos os olhos estivessem voltados para ela.

"Como você sabe disso? Seu cachorro de guarda a matou?" Uma voz rude e condescendente veio na escuridão da noite. Mas com os seus sentidos aguçados, Hayley percebeu que este era Oliver. Ela nunca gostou dele no show e gostava ainda menos dele agora.

Ela saiu de seu lugar para andar bem na frente dele e mesmo sendo alguns centímetros mais baixa que ele, ela ainda estava com uma aura poderosa ao seu redor.

"Não, ele não matou, porque ele não a matou. Eu matei." ela admitiu, e deu a ele tempo suficiente para mudar sua expressão para uma expressão chocada antes de enviar um belo gancho de direita em seu rosto, acertando-o com tanta força que ele foi derrubado no chão, onde ela colocou o pé em seu pescoço para mantê-lo. ele preso lá.

Renascida como hayley Mashall Onde as histórias ganham vida. Descobre agora