Capítulo 12

1K 136 25
                                    

Trazendo-os de volta

Ponto de vista de Elias

Depois que meu irmão me ligou, eu imediatamente corri para pegar o vampiro estúpido e canalha que queria fazer coisas indescritíveis com meu anjo.

"Lijah, presumo que você esteja aqui para cuidar disso," ele disse. Rebekah disse apontando para Ted enquanto arrastava um dos vampiros mortos até o outro morto e jogava gasolina neles.

"Sim, estou." Ele disse indo em direção a Ted, que ainda chorava de dor nas pernas quebradas, mas curadas.

"Patético" Elijah praticamente cuspiu com uma expressão de desgosto no rosto enquanto olhava para a desculpa patética de homem.

"Nenhum homem de verdade precisaria forçar uma mulher, ESPECIALMENTE uma GRÁVIDA", disse ele. Elijah disse agarrando Ted com força pelos ombros e puxando-o do chão para ficar na altura dos olhos dele.

Honestamente, ele estava com tanta raiva que nem fez nenhum esforço para pegar Ted no colo.

"Mas para sua sorte, Hayley, sendo o anjo que ela é, não queria que matássemos você ainda. Então, infelizmente, vou levá-lo para a nossa câmara de tortura. Elijah terminou enquanto arrastava Ted com ele e corria para casa.

~Na plantação~

"Esta é a sua linda casa até que meu anjo ache que é apropriado que você morra", disse ele. Elijah disse jogando Ted violentamente na parede de uma câmara de tortura com tanta força que o matou temporariamente.

Enquanto Elijah subia as escadas, ele foi verificar Hayley para ter certeza de que ela estava bem após o encontro com os vampiros.

Mas ele congelou quando chegou à porta dela. Ele podia ouvir seu irmão conversando com Hayley.

"Tudo bem, pequeno híbrido. Você se saiu bem hoje, meu pequeno guerreiro. Estou muito orgulhoso de você. Klaus disse.

"Ficar? Por favor" Hayley disse sonolenta.

"Como quiser." Klaus concordou.

"Eu te amo," Klaus murmurou

Enquanto ouvia o encontro entre seu irmão e a mulher por quem ele se apaixonou, cada palavra que ouvi foi como uma estaca de carvalho branco cavando cada vez mais fundo em meu coração.

Eu queria dar um passo atrás e deixar meu irmão ter uma família feliz com seu filho e a mãe de seu filho, mas não consegui.

~3º ponto de vista~

Era como se uma força imprevista o estivesse empurrando em direção a Hayley e era forte demais até para ele negar.

Ele sabia de uma coisa com certeza: ele nunca iria parar de lutar por Hayley, não importa o que acontecesse e ele sabia que ela definitivamente valia a pena.

Ele foi até seu quarto e se preparou para dormir.

"Elias?" Rebekah perguntou entrando em seu quarto. Enquanto batia na porta.

" Sim, Rebekah? ele respondeu com um olhar questionador.

"Eu sei que é difícil para você e Nik verem que vocês dois estão apaixonados pela mesma garota, mas acho que vocês deveriam continuar lutando por essa. Tenho um bom pressentimento sobre o resultado." Rebekah disse ao irmão com um sorriso antes de sair do quarto dele e ir para o dela.

~~~~~~~~~~

Na manhã seguinte, Hayley acordou às 8h abraçando algo quente. Quando ela abriu os olhos, viu que era Klaus segurando-a nos braços enquanto ela ainda o segurava como um coala.

Renascida como hayley Mashall Where stories live. Discover now