Capítulo 24

633 86 15
                                    

Naquela noite, depois da partida de Marcel, Hayley estava mostrando a casa de Davina. Depois de mostrar a Davina onde estava tudo, ela a deixou para poder dormi

Hayley voltou para seu quarto para se preparar para dormir também, mas depois de fazer sua rotina de dormir de escovar os dentes, lavar o rosto e vestir o pijama (a camisa de Elijah que ela pegou emprestada), ela subiu na cama.

Ela estava honestamente começando a ficar irritada porque estava tentando dormir, mas não conseguia. Depois de cerca de uma hora se revirando na cama, Hayley finalmente suspirou irritada e sentou-se na cama.

Olhando para o relógio que marcava 3h da manhã, ela calçou os chinelos e saiu do quarto. Ela caminhou até o quarto de Elijah e debateu se deveria simplesmente entrar ou bater. No final, ela decidiu simplesmente entrar no quarto dele.

"Elskan? Por que você não está dormindo?" ela ouviu Elijah perguntar quando ela entrou no quarto onde ele estava deitado em sua cama lendo um livro vestindo apenas uma calça de moletom cinza.

"Não consegui dormir. Estou tentando há uma hora, mas acabei me revirando", reclamou ela, irritada.

"Venha aqui", disse ele, puxando o cobertor ao lado dele e dando tapinhas no espaço vazio.

Sorrindo, Hayley se jogou na cama ao lado dele e aninhou-se ao seu lado enquanto ele se certificava de que ela estava coberta com o cobertor.

"Então por que você não está vestindo uma camisa?" ela questionou inocentemente enquanto traçava padrões em seu peito nu, amando a maneira como ele flexionava os músculos quando ela passava por certas partes de sua pele.

"Bem, quando fui vestir o pijama, faltava a camisa do pijama. Você sabe alguma coisa sobre isso?" ele perguntou sabendo que a camisa da qual ele estava falando era exatamente a mesma que ela estava usando agora.

"Não", ela disse, estalando o 'p'.

"Mas se eu encontrar em algum lugar, com certeza darei para você", ela disse rindo.

"Feche os olhos, Elskan, vou ler para você para que você possa adormecer", Elijah ordenou em um tom gentil enquanto acariciava os cabelos dela com a mão direita e segurava o livro com a mão esquerda.

"OK." ele a ouviu murmurar baixinho.

Ele leu para ela por uns bons 10 minutos antes de sentir sua respiração se acalmar. Depois fechou o livro, colocou-o na mesa de cabeceira e apagou a luz.

"Boa noite Elskan, eu te amo", ele sussurrou, abraçando-a perto de seu corpo e dando-lhe um beijo na testa antes de dormir também.

~ Na manhã seguinte ~

Elijah acordou com o sol no rosto e sentiu outra pessoa em sua cama. Naturalmente, ele ficou alarmado e seus pensamentos foram direto para como ele poderia trair Hayley (mesmo que eles não estivessem namorando) antes de sentir o cheiro do shampoo de Hayley e se lembrar do que aconteceu na noite passada, o que trouxe um pequeno sorriso em seu rosto.

Virando-se para ver que horas eram, seu despertador marcava 8h30 , o que significa que ele dormiu cerca de 5 horas e que Hayley não acordaria tão cedo. Ele usou sua super audição para ver se seus irmãos já haviam acordado e com certeza ele podia ouvi-los lá embaixo.

Cuidadosamente, Elijah saiu da cama e fechou as persianas para que o sol não acordasse Hayley. Então ele tomou banho e se preparou para o dia antes de descer.

"Onde está Rebeca?" Elijah perguntou entrando na sala onde seus irmãos estavam.

"Ela levou Davina para pegar suas coisas em seu antigo espaço", disse Finn.

Renascida como hayley Mashall Where stories live. Discover now