Capítulo 18

830 99 12
                                    

"Crianças param de brigar"

~Com Hayley~

Hayley gemeu ao acordar em um lugar escuro e após uma inspeção mais aprofundada, ela percebeu que estava no porta-malas de um carro.

Sua cabeça doía um pouco por causa do local onde ela havia sido atingida antes, mas ela sabia que ficaria bem.

"Porra, não acredito que esqueci desse idiota." Hayley murmurou para si mesma quando percebeu quem a sequestrou.

O carro parou e ela ouviu os passos de alguém vindo em direção ao porta-malas. Ela rapidamente estabilizou a respiração e fez parecer que ainda estava desmaiada. Ela tinha um plano e não acabou bem para Tyler.

~Com os Mikaelsons~

"Ok, vamos indo" Kol disse saindo da plantação com uma sacola que parecia prestes a estourar.

"Para que serve isso?" Finn perguntou quando todos entraram no carro. (Elijah estava dirigindo e Finn estava no banco do passageiro da frente, enquanto Kol estava sentado no meio dos bancos traseiros com Klaus e Rebekah de cada lado dele. Obviamente, Klaus estava murmurando para si mesmo com raiva, já que Elijah e Finn o fizeram sentar no banco de trás .)

"Bem, Hayley pode estar ferida, com fome ou precisando de uma faca," ele disse. Kol disse a eles segurando a sacola no colo.

"Por que ela precisaria de uma faca?" Rebeca perguntou confusa.

"Para quando ela vir Nikky. Você sabe que ela ainda pode estar brava com toda aquela história de 'Eu te proponho!' merda." Kol disse zombeteiramente para seu irmão híbrido.

"Ah, vá se foder" Klaus gritou socando o braço de Kol, o que, claro, fez com que eles se batessem, enquanto Rebekah desejava pegar seu próprio carro em vez de sentar ao lado de seus irmãos idiotas.

"Chega! As crianças param de brigar", disse. Elijah disse a eles para fazê-los parar de bater um no outro, mas eles ainda se entreolharam, você sabe, até que Kol mostrou a língua para ele como o adulto maduro que ele é.

"Honestamente, o que vocês dois são, um casal de crianças de cinco anos?" Rebekah disse revirando os olhos.

"Ele é!" Kol disse infantilmente cruzando os braços.

"Não, você vai!" Klaus retrucou.

"Se vocês dois não calarem a boca agora, vou contar a Hayley como vocês estão agindo e veremos se ela quer ficar mais perto de vocês." Rebekah ameaçou fazer com que ambos calassem a boca.

~De volta com Hayley~

Já se passaram cerca de 20 minutos desde que chegaram ao bayou e Hayley agora podia ouvir duas vozes. Ela sabia que um era Tyler e o outro era o lobo Dwayne em quem Tyler planeja experimentar o sangue de seu bebê.

Quando ela vai acordar? Achei que você tinha dito que não bateu nela com tanta força. Dwayne disse parecendo um pouco preocupado que Tyler pudesse ter acabado de matar uma mulher grávida.

"Ela está bem, não se preocupe com isso e além disso ela não precisa estar acordada para isso. Na verdade, o fato de ela ser nocauteada torna tudo muito mais fácil. Tyler disse com sua voz irritante.

Com os olhos ainda fechados ela murmurou para si mesma: "Ad Sonum" e de repente os olhos de Tyler rolaram para trás de sua cabeça e ele desmaiou caindo no chão enquanto Dwayne engasgava em choque com o que tinha acabado de acontecer.

"Ele vai acordar em cerca de uma hora, não se preocupe." Hayley disse quando finalmente abriu os olhos, piscando um pouco para se ajustar à luz enquanto se sentava para ficar em uma posição mais confortável.

"Você se importa em me desamarrar?" Hayley perguntou apontando para as cordas que Tyler prendeu em suas mãos.

Dwayne parecia um pouco cético e assustado. Honestamente, ele provavelmente estava com medo de que ela o matasse.

"Pensei que Tyler tivesse dito que você era um lobo? Ele não disse nada sobre você ser uma bruxa também. Dwayne disse sem sair do lugar.

"Sim, sou ambos. Agora você poderia fazer a gentileza de me desamarrar, por favor? Hayley disse começando a ficar um pouco irritada.

"Eu prometo que não vou te machucar." ela disse quando ele ainda parecia um pouco assustado em chegar perto dela.

"Tudo bem" ele disse depois de pensar por um segundo se valia a pena ou não.

Depois que ele a desamarrou, Hayley pegou as cordas e amarrou as mãos e os pés de Tyler atrás das costas. Então ela murmurou um pequeno feitiço para fortalecer as cordas para que ele não pudesse escapar.

"Então por que você está aqui?" Hayley perguntou a Dwayne enquanto se sentava em uma cadeira, esfregando um pouco os pulsos, já que estavam machucados pelas cordas.

"O que você quer dizer?" Dwayne perguntou confuso enquanto se sentava também.

"Bem, é um pouco óbvio que você não queria sequestrar uma mulher grávida." ela disse revirando os olhos um pouco.

"Ah, bem, eu meio que devia ao Tyler por me ajudar há alguns meses, então fui meio que arrastado para essa bagunça. Ele realmente não explicou por que precisava de mim. Dwayne explicou a ela.

"Qual é o seu nome?" Ela perguntou a ele.

"Dwayne." ele disse.

"Bem, Dwayne, você tem uma matilha?" ela o questionou.

Ele balançou a cabeça negativamente em resposta à pergunta. Ele olhou para baixo um pouco envergonhado. Ele não queria ser um lobo solitário, ele queria fazer parte de uma matilha.

"Vou fazer um acordo com você, por que você não se junta à minha matilha?" Hayley perguntou.

"Sério?" ele perguntou olhando para ela com os olhos brilhando de esperança.

"Claro, você parece um cara legal. Mas agora preciso que você vigie Tyler e certifique-se de que ele não tente escapar enquanto eu faço alguma coisa, ok? Hayley disse.

"Você acertou." Dwayne disse parecendo um pouco mais feliz agora que tinha uma matilha.

"Volto logo, ok e se precisar da minha ajuda é só gritar." Hayley contou a ele antes de sair.

Ela caminhou em direção às árvores onde sentiu um puxão. Ela achou estranho poder sentir que alguém de sua matilha estava perto dela, mas talvez seja assim que as matilhas funcionassem ou talvez seja porque ela tem magia.

À medida que ela se aproximava cada vez mais de quem ela suspeitava ser Eve, a primeira pessoa que a OG Hayley Marshall conheceu no programa.

"Olá?" Hayley disse quando ouviu um pequeno farfalhar nas folhas.

"Você não deveria estar aqui." uma voz disse a ela.

Renascida como hayley Mashall Where stories live. Discover now