Capítulo 32

602 75 15
                                    

Era por volta das 6 da manhã quando Hayley acordou e percebeu seus sentimentos. Mas como ela estava na cama com Klaus, que geralmente tem sono leve por causa de seus 1000 anos de inimigos que estão atrás dele, acordou quando ela se sentou.

"O que há de errado, amor?" Klaus questionou sentando-se mais alerta agora. Ele estava preocupado, Hayley normalmente só acordava algumas horas depois, então foi chocante para ele que ela acordasse tão cedo.

E ele entendeu por que ela dorme mais, porque ela precisa descansar porque está crescendo um bebê dentro dela e ela gosta de dormir. Ele respeita isso e sempre garante que ela não seja perturbada durante o sono.

Hayley, que esqueceu que Klaus estava dormindo ao lado dela enquanto ela estava pensando profundamente, teve que se acalmar ao perceber seus sentimentos.

"Umm, não é nada. Volte a dormir, volto logo, só vou usar o banheiro." Hayley disse gentilmente empurrando seus ombros para baixo para que ele pudesse se deitar.

Sem pensar, Haley pressionou os lábios nos dele, dando-lhe um beijo gentil antes de sair da cama. Klaus ainda estava um pouco desorientado pelo fato de ter acabado de acordar, mas tocou os lábios em estado de choque porque tinha certeza de que Hayley acabou de lhe dar um beijo. Mas logo o sono tomou conta de seu corpo novamente e ele voltou a sonhar com Hayley lhe dando beijos.

Hayley praticamente correu para o banheiro que ficava no quarto de Klaus, certificando-se de fechar a porta com a maior luz possível.

"Oh meu Deus, eu o beijei. Está tudo bem, ele provavelmente pensa que ainda estava sonhando. Ele nem vai se lembrar disso quando acordar." Hayley disse, divagando consigo mesma no espelho.

Ela não conseguia acreditar que nem alguns dias atrás ela estava tendo uma sessão quente de beijos com Elijah na cozinha. Mas então seus pensamentos voltaram para quando os homens Mikaelson confessaram seus sentimentos a ela.

"Você poderia estar com todos nós." A voz de Kol soou em seus ouvidos.

Ela decidiu que teria que conversar com todos eles hoje e eles poderiam chegar a uma conclusão sobre o que fazer juntos.

Como era muito cedo, ainda estava um pouco frio, então Hayley pegou um suéter do armário de Klaus e calçou os chinelos fofos que Klaus havia colocado no lado dela da cama e desceu as escadas.

Ela estava com fome, mas não tinha vontade de cozinhar. Então ela acabou de pegar o leite e alguns cereais. Então ela se sentou no balcão comendo enquanto repassava sua lista de coisas que precisava cuidar.

A única coisa que não foi marcada além de matar Mikael, Esther e Dahlia foi se livrar do último carvalho branco. Ela teria que pedir a Klaus o pequeno cavaleiro que ele esculpiu para Rebekah quando ele acordasse. Então, quando ela finalmente tiver o cavaleiro, ela poderá finalmente ressuscitar Mikael e Esther para que possa matá-los de uma vez por todas. Para onde eles não poderiam voltar ou sofreriam interferência de bruxas do outro lado.

Mas por enquanto ela saborearia o silêncio de sua casa porque Deus sabe que isso não durará para sempre.

Ela terminou a tigela de cereal, colocou a louça na máquina de lavar louça e saiu para ir à biblioteca. Obviamente não seria uma casa de Mikaelson sem a sua própria biblioteca.

Ela pegou um dos antigos grimórios que viu. Ela passou o tempo lendo e aprendendo sobre os diferentes feitiços que as bruxas usam. Ela aprendeu o propósito dos feitiços e a razão pela qual eles eram usados.

"O que você está fazendo acordado tão cedo?" uma voz perguntou da porta da biblioteca.

"Oh meu Deus! Você me assustou pra caralho, Finn." Hayley disse, apertando o coração. Ela pulou quando Finn fez a pergunta porque ela realmente não estava prestando atenção ao que estava ao seu redor, estando muito envolvida no grimório para notar qualquer coisa.

Renascida como hayley Mashall Where stories live. Discover now