capítulo 17

777 93 5
                                    

Eu proíbo

Eu já disse não!!!" Klaus disse em voz alta.

"Por que não? Que parte de uma criança de 16 anos que está trancada lá porque tem medo de ser morta por bruxas você não entende?!" Hayley argumentou de volta.

Eles estavam discutindo há uma hora porque Hayley disse a Klaus que queria conhecer Marcel para que pudessem discutir a situação de Davina, como ela havia prometido.

Mas Klaus odiava absolutamente a ideia porque, em sua opinião, Marcel poderia machucar ela, seu filho ou pior. Obviamente, seus problemas de raiva estavam tomando conta dele agora, especialmente porque seu lado lobo estava sendo territorial.

Mas o que ele não levou em consideração foi a raiva de Hayley aumentando porque seu instinto maternal estava agindo e eles gritavam para ela proteger Davina a todo custo.

Bem, se você não me ajudar, então encontrarei Marcel sem você! Há outros 4 Mikaelsons nesta casa que vão me ajudar!" Hayley rosnou.

"Não! Você não pode! Eu proíbo!!!" Klaus gritou sem pensar. Suas palavras fizeram Hayley congelar em seu lugar.

Ela se virou com fúria estampada no rosto e Klaus praticamente pôde ver o fogo do inferno em seus olhos. Oh, como ele gostaria de poder voltar atrás em suas palavras, mas não podia, o estrago estava feito e agora ele tinha que lidar com uma lobisomem furiosa.

"Você 'proíbe'?" ela repetiu como se as palavras fossem estranhas para ela.

"Vamos esclarecer uma coisa, Klaus." ela se assustou e ele se encolheu ao ver como ela cuspiu seu nome. Normalmente ela o chama de 'Nik', mas ouvi-la chamá-lo de Klaus, o nome que seus inimigos o chamam, machucou fisicamente seu coração.

"Eu NÃO sou um seguidor que você pode mandar quando quiser. Não tenho medo de você, então toda essa merda de 'eu te proíbo' não vai passar comigo." ela rosnou para ele, seus olhos brilhando em amarelo âmbar de como seu lobo queria sair.

Deus! Eu não consigo nem olhar para você agora!" ela rosnou para ele antes de se virar e ir para o quintal para tomar um pouco de ar para se acalmar.

~Lá fora com Hayley~

"Eu não posso acreditar nele. Ugh, quem ele pensa que é para me 'proibir' de fazer alguma coisa." Haley protestou por não prestar atenção ao que estava ao seu redor porque estava com muita raiva de Klaus.

Infelizmente, esse foi o exato momento em que alguns se esgueiraram por trás dela e bateram na cabeça dela, nocauteando-a.

~De volta para dentro~

Klaus se encolheu ao som dela batendo a porta dos fundos.

"Não acredito que você fez isso, Niklaus," Finn disse incrédulo enquanto ele, Kol, Elijah e Rebekah saíam da outra sala onde os estavam escutando.

"Sim. O que há de errado com você? Só porque você a engravidou não significa que de repente você pode controlar toda a vida dela." Rebekah repreendeu o irmão enquanto balançava a cabeça.

Que maneira de afastá-la. Eu não ficaria muito surpreso se ela não quisesse nada com você agora." Kol disse fazendo Klaus temer que Hayley agora quisesse isso.

Renascida como hayley Mashall حيث تعيش القصص. اكتشف الآن