Capítulo 25

607 79 30
                                    

Quando Hayley acordou, ela estava sozinha na cama de Elijah, o que a decepcionou, mas quando olhou a hora, ficou chocada ao ver que já eram 13h.

"Não admira que Lijah já tenha se levantado. Dormi a manhã inteira", ela murmurou para si mesmo

Então Hayley saiu da cama e foi ao banheiro de Elijah porque ela teve que fazer xixi apenas para descobrir que sua escova de dente já estava lá junto com uma muda de roupa com um bilhete de Elijah dizendo que ele sabia que ela provavelmente ficaria acordada até tarde e queria prepare-se no quarto dele.

Ela honestamente gostou muito porque não queria voltar para o quarto e escolher uma roupa inteira. (Sim, ela está sendo preguiçosa agora. Vamos normalizar a preguiça. Eu sou.)

Assim que ela terminou de se arrumar e prendeu o cabelo em uma bagunça, porque ela não estava com vontade de fazer isso, ela colocou as meias fofas e os chinelos de volta e desceu as escadas, onde, é claro, ela podia ouvir os homens Mikaelson na cozinha porque eles provavelmente a ouviram acordar e começar a se preparar, então eles já estavam preparando a comida para ela, não que ela se importasse, ela sinceramente adorava que eles sempre cuidassem dela e se certificassem de que ela tivesse algo saudável para comer.

"Bom dia, pequeno híbrido. Espero que você tenha dormido bem", disse Klaus ao ser o primeiro a cumprimentá-la quando ela entrou na cozinha. Ele se aproximou e deu-lhe um beijo na bochecha antes de conduzi-la até seu lugar à mesa de jantar.4

"Sim, dormi muito bem. O que vocês estão fazendo?" ela questionou, fechando os olhos de prazer enquanto Klaus ficava atrás dela e começava a massagear seus ombros, liberando a tensão que havia se acumulado ali.

"Fizemos uma torrada para você, mas não tínhamos certeza de que maneira você queria, então fizemos manteiga de amendoim e torrada de banana e abacate", Kol disse com um grande sorriso, fazendo-a sorrir também. Sua atitude sempre era tão contagiante quando ele estava feliz.


"Onde estão Davina e Rebekah?" Hayley perguntou enquanto começava a comer.

"Eles foram ao antigo quarto dela para resolver algumas coisas e decidiram passar o resto do dia com Marcel." Kol explicou sentando-se ao lado dela enquanto colocava um copo de água gelada na frente dela.

"O que vocês estiveram fazendo o dia todo?" Hayley questionou, olhando para os quatro. Elijah estava colocando a louça suja na máquina de lavar louça enquanto Finn se sentava na frente de Hayley.

"Nada demais. Nós apenas nos revezamos torturando nossos prisioneiros nas masmorras." Klaus disse a ela com naturalidade.

"Você sabe o que devemos fazer?" Hayley perguntou com um sorriso ao ter uma ideia.

"O que?" Todos os quatro perguntaram.

"Devíamos ter uma noite de jogos em família, onde jogássemos jogos chatos juntos", disse ela, entusiasmada com a ideia.

"Que tipo de jogos?" Finn questionou, confuso sobre o que eram jogos entediantes.

"Jogos como Banco Imobiliário e Uno. Vai ser muito divertido, só preciso comprar os jogos", disse ela com um grande sorriso que os fez sorrir.

"Claro, Elskan, podemos comprar os jogos quando você quiser", disse Elijah, vindo por trás dela e pegando seu prato vazio enquanto lhe dava um beijo na bochecha.

Renascida como hayley Mashall Where stories live. Discover now