04 | Fios de Ódio e Repugnância

534 105 26
                                    

Observo a superfície enganosamente serena das águas do lago Hańcza

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Observo a superfície enganosamente serena das águas do lago Hańcza. Suas águas profundas refletem o céu azul, criando uma vista encantadora.

À noite, as estrelas se espalham por sua superfície, transformando-o em um cenário celestial. As margens arborizadas oferecem abrigo a uma variedade de aves e vida selvagem, tornando-o um local tranquilo para os amantes da natureza explorarem, ou para assassinos como eu, ocultar a podridão dos seus atos.

Esse é um lugar que parece refletir a dualidade da minha própria existência.

A primeira camada do lago exibe uma beleza e serenidade enganadora. A água tão cristalina na superfície, oculta abaixo uma profundidade imensa, escura e misteriosa. Uma escuridão que parece se estender até o próprio âmago da minha alma.

O lago é um testemunho silencioso dos meus muitos segredos.

O lago é um testemunho silencioso dos meus muitos segredos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Decido antecipar a minha visita forçada a Danika. Farei com que isso seja breve.

Não irei ceder nada aquela mulher. Nunca!

Eu não creio verdadeiramente que ela saiba nada de mim, do meu passado. O máximo que ela pode saber é da forma como fui recrutado, e também o que barganhei para ceder sem mais problemas. Isso o pai pode ter lhe contado.

Mas o destino do meu irmão, é impossível que saibam. Com tantos desafetos, se uma única alma viva soubesse disso, já o teriam usado contra mim. No entanto, eu não irei subestimar a puta traiçoeira.

Chego à mansão antes do horário marcado, eu não irei almoçar com ela. Informo no portão de entrada o meu nome, mesmo que alguns dos rostos presentes não sejam total desconhecidos pra mim.

A cada quilômetro percorrido em direção a casa, me deparo com a visão de um luxo extravagante.

Ao adentrar, vejo os candelabros de cristal que pendem dos altos tetos. As tapeçarias ornamentadas retratam cenas de uma opulência que parecem pertencer a outra era, e os móveis estofados em tecidos aveludados.

O frio que corta lá fora, não existe aqui dentro, o ambiente está devidamente aquecido.

__ Irei informar a senhorita Danika, da da sua chegada Sr. Nowak. __ A empregada de olhar indiscreto, e malicioso sai me deixando sozinho.

INOCENTE ANYAWhere stories live. Discover now