06 | Memorias Amargas e Caminhos Cruzados

506 92 20
                                    

Ao estacionar, percebo seu olhar fulminante antes mesmo de sair do veículo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao estacionar, percebo seu olhar fulminante antes mesmo de sair do veículo. Todos esperam, inclusive ele.

__ O que houve Drake, que temos que ir para Kielce, assim tão repentinamente? __ Questiono ao me aproximar, ciente de sua propensão ao comportamento exaltado diante de questionamentos ou de qualquer atitude que denote algum desrespeito a ele, como o meu atraso por exemplo.

Drake acredita ter o comando, mas a realidade é outra.

__ Eu preciso repetir o fato de que você e nem ninguém aqui Jonh, me interroga? Onde você estava porra? __ Diante de todos os demais soldados, que nos aguardam, ele empurra o dedo no meu ombro.

Olho para o dedo audacioso sendo empurrado contra mim, e para o rosto de seu dono. O meu desejo mais puro nesse instante é arrancar o dedo desse fodido com o meu punhal.

Observando-o de perto, noto novamente suas pupilas dilatadas, seus movimentos frenéticos e essa agressividade exacerbada, os efeitos mais comuns do uso da cocaína.

Não sei se somente cocaína, ou heroína, qual a merda que ele vem usando, se afundando em dependência.

__ Eu estava com a sua irmã. __ Eu sinto certa satisfação com a expressão que ele esboça ao imaginar que eu como a irmã vadia dele.

Eu nunca desfiz essa impressão que ele e os demais tem, sobre o teor da minha relação com a Danika. Ela se esfrega em mim feito uma cadela no cio, sempre que tem a oportunidade, sem qualquer descrição. No entanto ela com certeza não revelaria a ninguém o fato de que eu a rejeito.

__ Drake. __ Faço um exercício que é constante em se tratando dessa família maldita, o de manter a paciência, pois a hora deles está chegando. __ Às vezes eu acho que você esquece quem eu sou. Qual a minha função no seu exército. Acha mesmo uma atitude inteligente não me dar coordenadas?

__ Você é chato pra caralho. Um pé no meu saco Jonh. __ Ele rir repentinamente, em mais uma oscilação de humor.

__ Sou aquele que vive colocando tudo nos trilhos quando você empurra a porra toda para fora deles.

__ Minha irmã te dá os buracos dela, e o meu pai te dá muita moral. __ Suas feições não escondem o ressentimento que ele sente, por achar que o Graham sente algum tipo de admiração por mim.

__ Mas então, qual a razão que possivelmente nos levará a Kielce? __ Insisto em saber.

__ Vamos a Kielce, porque quero saber o que está havendo para os atrasos no laboratório. Aqueles merdas recebem um pagamento ostensivo para fazer o melhor produto e assim podermos distribuir e comercializar com os norte americanos e ingleses. Imagine, o tamanho da merda se atrasarmos a entrega dessa porra. Isso é motivo o suficiente pra você Jonh? __ Ele praticamente rosna.

Os atrasos na produção da cocaína estão se tornando um motivo de temor iminente para eles. Eu terei de aceitar a necessidade de ir e investigar, sem levantar suspeitas.

INOCENTE ANYAWhere stories live. Discover now