Maldição dos céus

145 27 42
                                    

Em pé pensando como faria tal pedido a seus parceiros, Tae apoiou as duas mãos na enorme mesa e respirou fundo. Contou até cinco e pensou neles, pensou o quão triste ficaria se eles se negassem.

-Está pensando se vamos aceitar sermos sanguessugas como o rei?

Hoseok e Yoongi estavam parados no último degrau da escada, Hobi estava de mãos dadas com Yoongi e ambos com semblantes naturais em sua face.

-Vocês ouviram?

-A conversa toda.

-Assim que você saiu do quarto eu acordei e então chamei o Yoon, temos medo que você fique perambulando por aí com esse chupa cabra a solta.

-Calme mon soleil, il écoutera. -Yoongi falou

-É PRA OUVIR MESMO!! 

Yoongi se soltou de Hoseok que cruzou os braços, e eles caminharam até Taehyung. Hobi pegou uma taça e o outro fez o mesmo.

Tae os puxou pela nuca e eles deram início ao beijo tão fervoroso que só eles sabiam dar. Afastando-se pela de ar, Hoseok ergueu sua taça e a brindaram.

-A eternidade é pouca para amá-los. -Hoseok desferiu 

-Temos toda a eternidade para te proteger mon amour. E ficaremos juntos, para sempre.

Por mais que o para sempre não existisse, eles estavam certos de suas juras. Não ousaram cogitar a ideia de Taehyung pois sabiam que ele faria de tudo por eles, e sempre pensando no bem estar de seus amados.

-Irão realmente fazer isso?

-Sem sombras de dúvidas amor, me atormenta quando usam a mim e ao Hoseok para conseguir as coisas de você. Na realidade, perfura minha alma.

Eles tomaram o líquido viscoso avermelhado e fizeram uma careta no fim.

-Juro que eu pensei que o sangue dele fosse mais amargo.

-Jung Hoseok!! Você vai acabar perdendo essa sua língua

-Seria uma pena, vocês bem que gostam dela.

-Tu es un salaud, mon amour. -Taehyung disse sorrindo ladino

Yoongi pegou uma faca na segunda gaveta do armário e entregou nas mãos de Taehyung, que tremeu só de imaginar cravando aquela adaga em seus peitos.

-É só um corte amor, seja destemido como sempre foi.

-Sim, não pense muito. Logo voltamos e aí vamos chupar seu sangue enquanto estiver pelado em nossa cama.

-Je t'aime. -Taehyung disse com lágrimas nos olhos enquanto ambos limparam uma de cada lado de sua bochecha.

-Notre amour est éternel.

Yoongi puxou Taehyung que segurava a faca cravando-a em seu coração sem tempo para esperas, o mesmo arregalou os olhos e seu choro se intensificou aumentando o som de seus gritos quando o corpo caiu desajeitadamente no chão.

Hoseok vendo que seu marido perdeu totalmente a coragem para continuar e mesmo com lágrimas inundando suas vistas embaçando sua visão ele pegou a adaga das mãos dos mesmos e o puxou para um beijo.

-Você sempre será o meu bebê, isso não é uma despedida mon ange. Me espere nu em nossa cama, quero ver se aguentará a potência do vampirão.

-Ai Hoseok por Deus, isso não é hora para piadas… -suas palavras foram interrompidas quando ele mesmo apunhalou a faca afiada em seu peito a atravessando em suas costas.

Seu corpo tombou para frente que foi amparado pelo bruxo. Após alguns minutos em silêncio vendo seus maridos deitados com o corpo pálido no chão, ele pegou Hoseok em seu colo com dificuldade e o levou até o sofá. Retornou e fez o mesmo com Yoongi, o puxando pelos braços.

A Lua Sangrenta - O despertar - JikookWhere stories live. Discover now