Descobertas

114 17 65
                                    

⚠️ Capítulo contém sangue e agressão.

⚠️ Não betado pode haver erros.

⚠️ Escutem a playlist no Spotify (Lua sangrenta)

⚠️ Sigam no Instagram: euautoraana

🦇

Taehyung se viu obrigado a enfeitiçar um homem indigno na vila quando soube que o mesmo era um grande molestador de crianças, principalmente as bruxas que desde jovens já sentiam seus poderes aflorarem, o mesmo homem era um velho decrépito dono de uma pequena loja de sapatos. O trisal estava passando pelo lugar aproveitando da brisa fresca e do tempo brusco marcado pela enorme quantidade de nuvens que para suas sortes tapava o sol, a audição aguçada dos vampiros os fizeram notar um leve choramingo infantil acompanhado de uma súplica e um som ensurdecedor de tapas vindo da parte de trás da pequena choupana de madeira pouco corroída pelos cupins.
Os três entraram calmamente pelas portas da frente ouvindo o som do pequeno sino pendurado a fechadura, em menos de 2 minutos o velho de cabelos grisalhos passou por uma pequena cortina com sua barba por fazer, uma roupa suja e um avental por cima, mas o que os chamou a atenção foi que o mesmo fechava a cinta de sua calça.

Taehyung e seus maridos no mesmo momento entenderam o que acontecia ali e que os boatos também eram verdadeiros, o rei não sabia o que acontecia, afinal estava morrendo a míngua abandonado por tudo e por todos em seus aposentos cobertos de poeira.

– O que desejam? – O velho disse forçando um sorriso nada agradável mostrando seus poucos dentes na boca.

Hoseok e Yoongi leram os pensamentos do homem e neles só haviam promiscuidades, entenderam o que ele fazia lá trás e mesmo não chegando ao ponto de iniciar um estupro ele os preguejava por estarem ali naquele momento.

– Não sente vergonha? – Hoseok disse formando uma feição enjoada em seu rosto.

– Perdão? – Agiu como se não soubesse do que os mesmos falavam.

– Solte a criança. – Taehyung indagou com suas íris completamente tomada pelo roxo, seus punhos estavam cerrados. – Eu não quero que ela veja o que farei com você!

– Que-que criança? Ficou louco? SAIAM DA MINHA LOJA. – Gritou pegando um pedaço de madeira maior que seu corpo para ameaçar os três indivíduos que não se moviam.

– Você é um monstro e homens como você merecem apodrecer de dentro pra fora.

Taehyung em seu subconsciente pediu aos seus maridos que o esperasse do lado de fora, os dois não questionaram apenas sorriram para o homem que não entendia nada do que acontecia em sua frente e ainda agarrado a madeira partiu para cima do bruxo, a madeira passou extremamente próximo a seu rosto e com apenas um olhar ele fez com que a madeira voasse para longe atingindo as prateleiras presas a parede, o homem grisalho deu alguns passos para trás mas o mesmo caminhava em sua direção na mesma velocidade que o velho se afastava.

– Elas são crianças… – Sua voz era ameaçadora.

– E-eu não sei do que tá falando.

– Acha que só porque o rei estava inadequado para seus serviços reais não tem quem faça? Está enganado meu senhor, será que devo me apresentar?

O homem negava freneticamente com sua cabeça ainda caminhando para trás.

– Pro inferno com apresentações, eu sou o homem que vai acabar com sua vida. – Encurralado Tae chegou tão próximo do homem que fechou os olhos tendo sua coragem esvaída pelos seus poros. – Um completo covarde assim como todos os estupradores, sabe… Se a mulher que meu pai abusou não tivesse arrancado a cabeça dele esse feitiço – Tocou na testa do homem com seu dedo indicador fazendo com que veias negras tomassem o crânio do homem. – Teria sido testado nele com muita alegria.

A Lua Sangrenta - O despertar - JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora