Segredos parte 1

50 6 2
                                    

– Morceguinho, o que aconteceu? – Jimin questionava ao vampiro que apenas o abraçava com força chorando em seus ombros. – Não chore mais, me machuca te ver assim.

Jungkook se desvencilhou dos braços de Park e limpou suas lágrimas. Ele olhou para um ponto fixo na parede, desconcertado e claramente sem rumo algum.

Tudo foi vivido com tanta realidade que aquilo doeria por um longo tempo.

– Eu vi você morrer. – Falou dando novamente sua atenção para o loiro, alisou sua bochecha e sorriu minimalista. – E isso está acabando comigo.

Jimin se inclinou abraçando o rei que após encerrar sua confissão, deixou que lágrimas mais abundantes corressem por seus olhos, ele estava desolado.

– Isso não vai acontecer Jeon, eu estou aqui.

– Por quanto tempo? Por quanto tempo ficará comigo? Você não será eterno Jimin…

– Eu posso ser.  – Limpando as lágrimas do mesmo com a manga de sua blusa ele o confortou. – Ela esteve aqui.

– Quem? Rowenna?

– Sim. Logo depois que eu subi, ela estava no meu quarto e me disse o que eu sou, disse que eu preciso ser como você se quiser viver.

– Não. Nós acharemos outro jeito, você… Você não pode se tornar vampiro, Jimin. – Jungkook alterou sua voz.

Rowenna não havia contado toda a história, e deixou a parte mais importante de fora, a parte em que se ele se tornar vampiro será um sacrifício aos 20 anos, após seu surto psicótico.

Com a morte de Park todos os vampiros secarão, voltando ao pó.

– É uma decisão minha, morceguinho.

– Nós somos um Jimin, você não pode decidir isso sozinho. Não pode, você está sendo egoísta.

– Jungkook não iremos entrar em uma discussão por isso, por favor. – Jimin se levantou cruzando seus braços mantendo sua posição de seriedade. – Se você não me transformar pedirei aos outros.

– Jimin você não tem noção do que está acontecendo, se você se transformar-

– O quê? Eu vou viver pra sempre com você? Você não quer isso? – O loiro estava ficando nervoso e foi interrompendo o rei que ele falou duro. – Eu pensei que me amava.

– E eu te amo Jimin, eu amo você mais do que a mim mesmo. E é por isso que eu não posso permitir, se você se tornar vampiro quando fizer 20 anos você morre!

– An? Do que está falando?

– Assim que você ativar esse lado da maldição restará apenas 2 anos… – Jungkook se sentou sobre uma cadeira e inclinou seu corpo para frente tampando seu rosto.

– 1 ano. – Sua majestade levantou seu olhar para que pudesse fitar o jovem com as mãos unidas em frente a seu corpo. – Hoje é o meu aniversário, eu guardei essa data na minha cabeça diariamente, meu pai me disse que se a caso eu quisesse comemorar seria esse dia. O dia em que fui encontrado…

Jungkook se sentia incomodado, queria abraçar o jovem e desejar de todo coração uma vida próspera, mas isso seria hipócrita, queria beijar sua boca e o amar em comemoração, mas era difícil olhar para ele sem se lembrar do seu corpo banhado em sangue.

– Eu estou envelhecendo Jungkook, e diferente de você eu terei cabelos brancos e estou propenso a morrer antes dos 20 anos. E eu quero lutar contra isso, eu quero realmente tentar.

– Eu não posso concordar com isso, você está escolhendo me deixar.

– Eu estou escolhendo uma opção no meio de outras mil, e só nela eu me vejo com você.

A Lua Sangrenta - O despertar - JikookWhere stories live. Discover now