Tag you It

970 126 63
                                    

AVISO GATILHO

Menção de violência em cena de crime. Vale ressaltar que tudo não passa de ficção e que os nomes mencionados apenas fazem parte desta história sem nenhuma ligação a vida real.

🐰

Eu peguei você.

Estar nesse ramo durante tanto tempo lhe faz ter experiência em diversos assuntos. Facilmente Jungkook podia ditar quem estava mentindo, inseguro e desconfortável. Isso apenas analisando o indivíduo.

Após um curto período de dias, totalizando uma semana, Jungkook recebeu a notícia de que Jimin cometeu um novo assassinato. Desta vez, ele teve a oportunidade de acompanhar o perito. Preparou algumas folhas em brancos e uma caneta, anotaria tudo que pudesse ser útil de alguma forma. 

Antes de receber a ligação da recepcionista para informar o horário da perícia, Yoongi adentrou a sala e atrás de si, havia um homem bem vestido, semblante sério e aparentemente, novato.

— Licença, este é Jung Hoseok, ele irá ter um período de experiência por aqui, tudo bem por vocês? Caso não esteja, posso encaminhá-lo para outro departamento. — fitou nossas reações que não definiam muito coisa.

— Tudo sim, seja muito bem vindo! — Taehyung ditou do outro lado da sala.

Um sorriso abriu-se no rosto de Min, ele adorava novos funcionários. Ainda mais aqueles que demonstram ser genuinamente proativos na entrevista e analise do currículo e empregos anteriores. Para esta parte do departamento, toda cautela é extremamente necessária. 

Hoseok observava o local, fitou a pasta de arquivos, o quadro colorido em frente a mesa de Taehyung e o notebook de Namjoon. Sorriu dando um ar de simpático a sua imagem. 

─ Gostei muito da agência, admirei as notas de vocês nas finalizações dos casos durante muito tempo. Gostaria muito de trabalhar com vocês, estaria realizando um sonho.

─ Diz mais sobre você, Jung Hoseok. ─ Seokjin virou sua cadeira em direção ao recém chegado. ─ Já trabalhou em um departamento antes? Como é seu histórico com a área judicial?

Jung saiu de perto da porta, sua expressão era carregada de dúvidas como todo novato em algum local. 

─ Logo irão providenciar uma mesa naquele espaço para você, certo? ─ Jungkook direcionou seu olhar ao local vago da parede direita. ─ Por enquanto, sente-se em meu lugar e utilize minha mesa no período que eu me ausentar. ─ fitou Jin ─ Agora sim as perguntas, Sr. Kim Seokjin ─ soou engraçado entre a dupla. 

─ Já sim, trabalhei na escritório da policia civil enquanto me especializava para atuar como detetive. Terminei a formação recentemente e agora pude estar aqui. ─ respondeu enquanto sentava na cadeira de Jeon. 

Vibrações puderam ser percebidas no celular de Jungkook. Quando verificou quem era, recolheu as folhas que havia pego para si e seguiu porta a fora descendo até a recepção onde o motorista da agência o esperava. 

A cena foi executada em um galpão abandonado adentrando uma mata poucos quilomêtros da saída da cidade. Desta vez, não foi inteligente da parte de Park, havia fios de cabelos e digitais do mesmo em diversos locais da cena. Provavelmente de próposito. A vítima fora encontrada sentada em uma cadeira, seu rosto estava irreconhecível e havia sangue até mesmo nas paredes, possivelmente indicando que Park brincou com o sangue do individuo. Coletaram as provas devido a regra existente, sobretudo, todos os funcionários de todos os departamentos encarregados a casos criminais somente de ver a cena saberiam quem era o sujeito capaz disso. 

Prenda-me Se for Capaz.Where stories live. Discover now