Mais um encontro.

448 59 12
                                    

AVISO DE GATILHO!! 

Menção\descrição de tortura no final do capitulo. 

🐰

O silêncio após a frase de Jimin tornou-se ensurdecedor, agoniante, seus olhos não se encontraram aos de Jungkook por volta de minutos que passaram lentamente. Jeon tinha total conhecimento do caso Park Jimin; existia ordens acima de seu caso, uma delas é que ele só sairia vivo caso se entregasse. 

O detetive levantou-se do chão, segurou as mãos de Jimin em silêncio e as puxou suavemente indicando para levantar-se. Seus passos tornaram-se mais curtos para acompanhar os de Park, agora estavam na escada da passagem. 

─ Por que quer subir? ─ questionou hesitante..

─ Quero te levar na minha casa. Tenho um presente...

Jimin negou prontamente a proposta, alegou ser extremamente arriscado, ele estaria expondo sua cabeça ao jogo. Jungkook segurou suas mãos firmemente mais uma vez ficando face a face 

─ Você vai com meu capacete, fora que é madrugada. ─ ditou em sua defesa ─ intrigante que para você ir até a saída da cidade cometer atos impiedosos não se expõe, não é? ─ ironizou sorrindo. 

Jimin suspirou e soltou um risinho, não estava em seu melhor momento, considerou que não estava com forças para argumentar ou lutar contra o detetive; cedeu subindo as escadas com cautela. Após pegar o capacete lançou um olhar para Jungkook compartilhando a breve incerteza que estava sentindo.

Seguiram para fora da mansão, Jungkook subiu em sua moto e ajudou Park em seguida. Girou a chave e deu partida saindo do bairro a caminho de seu condomínio. Jimin sentia o vento em seus braços e suspirou ao perceber que realmente estava na garupa de Jeon Jungkook, pediu algumas vezes para Jeon desacelerar, pois ele estava sem capacete e era perigoso; obviamente, ele não ligou para o que Park disse. 

O caminho era um tanto quanto longe, com a velocidade de Jeon esse período de tempo era reduzido por volta de vinte minutos. Pararam em frente a um condomínio fechado, na portaria Jungkook colocou sua digital em um aparelho e em seguida o grande portão abriu-se revelando duas ruas possibilitando a entrada ao condomínio que abrigava dois prédios com poucos andares e algumas casas grandes. Jimin via tudo como novos ares, a tanto tempo não saía da mansão sem ser para locais abandonados. Pararam em frente a um prédio, Park desceu e entregou o capacete a Jungkook esperando ele adentrar o elevador. Jeon encarou o menor por alguns segundos e riu negando com a cabeça, sua mente estava passando por uma turbulência, nem mesmo o próprio acreditava que daqui alguns instante Park Jimin, um foragido capaz de cometer atrocidades estaria entrando em sua casa como se fosse apenas um amigo, ou melhor, mais que um amigo. Permaneceram em silêncio até chegarem a um andar e seguirem até uma porta. 

─ Bem-vindo a minha residência. ─ destrancou a porta dando passagem para Jimin e percorreu seus olhos ao redor antes de entrar. ─ se Namjoon soubesse disso iria dizer que perdi a cabeça além do emprego e imagem... ─ pensou.

─ O que viemos fazer aqui? ─ rodou observando o local. 

─ Podemos jantar, jogar e dormir. ─ sugeriu deixando os sapatos próximos a porta ─ Posso cozinhar algo e de sobremesa tem bolo. 

─ a sobremesa pode ser você? ─ Park sorriu maliciosamente e murmurou um desculpa ao ver o olhar sério do detetive. 

─ Não começa, não vamos transar. ─ será? 

O alvo fingiu um biquinho e questionou se poderia sentar-se no sofá enquanto planejam o que fariam durante esse encontro. Boa parte de Park estava feliz por Jeon aceitar e cumprir com sua condição de encontros regulares, a outra parte sentia-se mal por estar com tempo contado. Jungkook tirou a camisa que vestiu para ir a boate e foi até o quarto trocar a calça por uma bermuda moletom. Após voltar a sala, convidou Park para a cozinha, seu planejamento consistia em conversar com Jimin enquanto prepara frango empanado com alguns molhos para eles.

Prenda-me Se for Capaz.Where stories live. Discover now