Honestidade.

547 89 8
                                    

Honestidade é considerado um valor fundamental, sendo um importante fator para criar relações harmoniosas que mantém a confiança como base. Esse valor é levado em consideração na maioria dos casos sociais; se um sujeito é honesto no interrogatório a pena dele diminui, se o parceiro é honesto na relação ele consegue construir confiança. Sendo assim, honestidade é quase uma base para tudo. Para Jungkook, ser honesto com Jimin evitará eventos futuros que poderão acarretar uma série de problemas. 

A chuva não parava, o macarrão havia cozinhado e Jimin temperava a massa enquanto Jungkook escutava as gotas caírem fortemente sem parar. Imerso aos seus pensamentos, sua mente estava distante, não percebeu que dissociou enquanto a comida ficava pronta. 

─ Jeon...? ─ colocou dois pratos a mesa. 

A voz de Jimin penetrou seus ouvidos de forma suave, soou como uma melodia angelical e isso veio como um susto, Jeon sentia o arrependimento por ter vindo, no fundo de seu coração, confessou que o garoto problema tem um ponto de razão; realmente não há como esquecer seu primeiro amor, sua primeira vez e seu primeiro beijo. 

─ Não sabia que aprendeu a cozinhar. ─ comentou após sair de seu mundinho. 

─ Tive que aprender. ─ soltou uma risada baixa.  ─ Então, como vai seu trabalho? 

Jungkook lançou um olhar questionando se aquilo era sério.

 ─ Estou a procura de um fugitivo, Park Jimin o nome, caso o vejo em algum local disque imediatamente o número da policia. ─ ironizou enrolando o alimento.

O fugitivo riu, desviou sua atenção ao prato. Sua mente rondava momentos de dez anos atrás onde eles comiam macarrão em um restaurante. jungkook estava tão diferente que Jimin mal o reconhecia, preferia projetar a imagem do garoto de uma década atrás do que encarar o atual Jeon Jungkook, ao menos até ele quebrar essa muralha que criou ao redor de si.  
Entretanto, Park Jimin tinha dois grandes motivos para lutar pelo amor que Jeon estava fingindo não existir. Seus planos eram instigar Jeon a reviver o passado e assim ele despertaria seus sentimentos quebrando o lado frio que criou ao decorrer do tempo. 

─ Tem dias que durmo lembrando de nós e sonho com você. 

Como esperado, ele ficou em silencio. O maldito silencio cortante e ensurdecedor de quando você mais aguarda uma resposta. Não era tão doído como imaginei que seria, mas poxa, Bunny, seja reciproco. 

Algumas pessoas podem ser cruéis, machucar fisicamente ou emocionalmente. Algumas pessoas são taxadas de cruéis apenas por querer se proteger, outros por realmente ser. Jimin se enquadrava no tipo de pessoa angelical que a verdadeira personalidade, ações e desejos eram cruéis. Isso pode assustar muitos que o conhecem apenas como um criminoso.

─ Honestamente, Jimin, é melhor manter apenas uma amizade. Somos muito diferentes uma para o outro. 

─ Amigos?! Não me parece certo sermos apenas amigos. 

─ Você diz isso por estar me querendo, mas acredite, será melhor apenas uma amizade. Apenas amigos. 

Jimin encarou o detetive com olhos mortais, se fosse possível descreve-lo como fenômenos, ele com certeza seria naquele momento uma tempestade, um furacão que estava prestes a alcançar Jeon. Pôde sentir ele engolir seco com o jeito que Jimin o encarou seriamente. Todavia, escolheu manter o silêncio igualmente Jungkook faz. 

O maior não insistiu em dizer nada, apenas seguiu a comer a porção de massa que ainda havia em seu prato. 

Cerca de dez minutos passaram-se e Jimin tentou provocar Jungkook mais uma vez, desta vez, ele sequer correspondeu, manteve seu jeito frio e conservado até largar o talher direcionando sua atenção ao menor. 

Prenda-me Se for Capaz.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora