Como é sua mente?

659 109 6
                                    

Como é sua mente, ratinho?

O motivo pelo qual Jungkook deixou o alvo procurado livre para circular e não ter atirado, era porquê ele sabia que Jimin não iria reagir ou fugir. A oportunidade de ter ele perto pela primeira vez em cinco anos era única. 

As palavras de Park ecoaram em sua cabeça. "Você fodeu minha vida primeiro". A sensação de culpa crescia cada segundo mais; conhecendo Park Jimin, um mestre em manipulações, talvez estivesse sendo enganado para ele conseguir fugir, mas conhecendo sua história com ele, conhecendo o que fez no passado, a culpa era merecida. 

─ Eu senti medo! ─ gritou ─ tive que te afastar por seu próprio bem, não imaginava que viria acontecer isso tudo, porra. ─ exclamou passando as mãos nos cabelos ─ Quando o desespero bateu na minha porta de sentir que estava te amando e que eu teria que ir para outra cidade deixando você aqui, pareceu certo afastar nosso laço. 

Pelo visto, me queimei com o fogo do meu inferno. 

Jimin ficou em silêncio, virou-se em direção de Pitter voltando para perto dele. 

─ Por que estavam tão próximos? Por que não me escutou quando disse que ele tinha sentimentos por ti? ─ questionou sem pausa ─ Você elogiou ele inúmeras vezes, Jungkook! Eu vi em seu celular, eu via que você me afastou e não afastou ele. 

─ Eu não gostava dele, não sentia nada por ele! ─ rebateu em frente a ambos.

Os olhos de Pitter estavam marejados, ele realmente gostou de Jungkook. 

─ Por que retribuiu? ─ Jimin soou magoado. 

─ Você entendei errado, não retribui e fui imaturo, Jimin, não percebi que ele sentia algo por mim, de todas as formas, eu só queria sua amizade. ─ falando com a maturidade de hoje em dia parecia ridículo. 

─ Ele realmente te ama, Jeon... ─ Pitter proferiu ─ Eu quem estraguei tudo. Eu quem atrapalhei o amor de vocês, se não tivesse insistido em ti e provocado a ira dele, nada disso teria acontecido. Mesmo distante em distância, vocês poderiam se reencontrar após se formarem.  ─ confessou trazendo a atenção da discussão para si. 

O detetive suspirou, nada isso parecia certo. Pegou sua arma do chão e pediu que Park o acompanhasse. Já bastava os cinco anos de tortura, brigar pelo passado em frente a Pitter era demais. 

Você sempre soube que eu era um lobo, sabia que eu só escondia minha pele. Me surpreende você não suspeitar que esse seria meu jogo, é como se você fosse o L.¹ ─ Jimin proferiu intrigando o outro. 

─ Eu não sei o que fazer com isso tudo. É a primeira vez que me vejo sem saída. ─ suspirou ─ Errei uma vez e te prender me faria mais culpado ainda, Que merda, Jimin! ─ exclamou coma voz trêmula ─ Se eu te deixar solto, continuará a cometer essas loucuras? 

─ Depende. 

Uma chave girou nos pensamentos do detetive. 

─ Você não está sozinho nisso, não é? ─ quase gaguejou ─ Isso é maior do que eu pensava, não tem como ter construído isso tudo sozinho, encobrir crimes tão bem sozinho e conseguir alimento saindo na rua. Seu rosto está em cartaz de foragido. E você soube que eu estava trabalhando no seu caso. 

Uau. 

─ Quem está com você? ─ Jungkook soou ameaçador. 

Jimin gargalhou. 

─ Posso lhe falar desde que aceite minhas regras. 

Malditas trocas. 

─ Podemos ter encontros regulares por três meses? ─ comentou ─ É o período de fechar um caso grande que contém apenas informações comuns. ─ ele tem um ponto ─ Quero estar perto de você antes de me entregar a polícia. 

Jungkook suspirou, não estava em posição de dizer não a certas propostas, mas precisava agir de forma inteligente. Ninguém suspeitava que existe mais uma pessoa no caso, para todos Jimin é realmente capaz de agir sozinho, não que ele não seja, contudo, impulsividade leva a ruínas. Existe alguém extremamente racional por trás dos atos de Park. 

─ Depois desses três meses, você irá realmente se entregar a polícia e entregar a cabeça que esconde seus atos? ─ pronto para analisar.

─ Sim.

Ele estava falando a verdade. 

🐰

Jimin não acompanhou Jungkook até a porta, ele voltou para a porta vermelha, enquanto o detetive precisou seguir para o departamento. Enquanto dirigia, seu coração acelerava tanto quanto a grande moto de Jk; pensar que seu juramento de servir a lei em todos os casos havia sido quebrado por alguém que deveria ser apenas uma memoria adolescente deixava-o frustrado. Pensou em mil possibilidades de como enrolar a investigação e consequentemente, Min Yoongi: o chefe. 

Ao adentrar o escritório, o detetive deparou-se com mudanças, Hoseok, agora alocado com uma mesa, Namjoon havia recém comprado quadros de artes antigas e os colocados nas paredes, enquanto Taehyung e Seokjin envolviam-se em um diálogo sobre o novo projeto de segurança que Yoongi planejou. Trata-se de um rastreio nos automóveis da agência e em particular, de alguns detetives. Claro que vou estar envolvido nessa lista particular. Sentou-se em sua mesa em silêncio, ligou o computador e começara a escrever o relatório e suas anotações particulares do caso. 

"Visitei os endereços que obtive conhecimento, não havia sinais de Park, seus rastros não foram apagados, aparentemente, ele simplesmente não esteve lá

Não acredito que vou realmente dar continuidade a isso. 

🐰

oi amores, espero que estejam gostando. Deixem suas dúvidas qualquer coisa, okay? Até o próximo capitulo!

Meu twitter: _autoraanne

Próximo capítulo terá algo a mais sobre os jikook. Será que rola um beijinho? Jk perdendo a postura e se rendendo aos flertes? Será? 

¹- Trecho adaptado de um som do 7 Minutoz; Death Note, um 7mz records.

Sim, a autora de vocês gosta muito desses raps de anime KKKKKKKKKKK ouçam! Muito bom.







Prenda-me Se for Capaz.Where stories live. Discover now