12: você quer que eu tire as suas roupas?

36.6K 3.1K 1.9K
                                    

Vocês acharam mesmo que eu não ia atualizar hoje, né?

✾✾✾

harry

Já estávamos andando há um bom tempo e eu conseguia sentir o nervosismo crescendo em Melissa ao meu lado.

Eu entendia. Acreditava que não era todo dia que um cara parcialmente desconhecido a levava para o meio do mato. Mas apesar de visivelmente ansiosa e de me conhecer há pouco menos de um mês, ela não aparentava ter medo. Apenas estava... impaciente.

Continuava olhando para os lados, procurando alguma dica sobre para onde estávamos indo. Suspirou cansada e pelo canto do olho eu puder ver quando ela apertou os lábios, provavelmente censurando aquela maldita pergunta.

Eu havia parado de responder seus "estamos chegando agora?" depois da quinta vez. Mas ela só desistiu de perguntar depois da décima.

Quando chegamos à cerca que teoricamente marcava o fim do meu terreno e o começo do da fazenda de Zayn, ela parou de andar e abriu a boca, hesitante.

Pulei o cercado de madeira e a esperei do outro lado, mas Melissa não se moveu.

— O que está fazendo? — cruzou os braços, marrenta.

— Vem.

Ela riu pelo nariz e esperou que eu a acompanhasse, mas apenas respirei fundo, com tédio. Por que ela precisava fazer tudo ser tão difícil?

— Harry!  — recuperou a expressão dura, repreendendo-me. — Não podemos entrar na propriedade dele assim...

— Não é a droga da propriedade dele! — falei mais alto do que pretendia.

Melissa pulou de susto e imediatamente me arrependi.

Ela estava me olhando daquele jeito... Do jeito que todos naquela merda de cidade me olhavam. E eu quis que eles me olhassem assim, eu quis que eles tivessem medo de mim e se afastassem. Mas não ela.

Fechei os olhos e apertei os dentes, buscando controlar a respiração. E quando meus punhos fechados pararam de tremer, eu abri as pálpebras mais uma vez, encontrando seus grandes olhos hesitantes.

Meus batimentos aos poucos desaceleraram. Eu engoli em seco e cocei a garganta mais vezes do que o necessário antes de voltar a falar com ela.

— Só... Vem comigo, ok?

Eu estava olhando para os meus tênis à essa altura, desconfortável por ela ter presenciado o vislumbre de um dos meus surtos. Mas aquele era um assunto delicado.

Zayn era um assunto delicado.

Por isso ela devia manter a maior distância o possível daquele cara.

Ela ficou incerta em me ouvir, é claro. Qualquer pessoa sã pensaria duas vezes antes de me seguir. Mas seja lá por que motivo, ela resolveu me dar mais uma chance.

Respirou pesadamente e balançou a cabeça para si mesma antes de imitar meus movimentos e pular a cerca, parando ao meu lado.

Senti minha boca se repuxar em um sorriso secreto e meu humor se regenerou como mágica após aquele mero voto de confiança.

Quando ela olhou para mim, no entanto, desfiz a expressão e apertei as sobrancelhas, voltando a guiá-la entre as árvores.

Eu estava quase me acostumando com o barulho dos nossos passos lado a lado, galhos quebrando e folhas esfarelando, quando subitamente apenas o som dos meus próprios passos preencheu meus ouvidos.

Fuck Me [HS]Where stories live. Discover now