34: você está fugindo de mim

7.5K 777 344
                                    

✾✾✾

A brisa selava o fim da tarde em uma sincronia perfeita com os fracos raios de sol que se despediam daquele dia. Meus fios balançavam e se embaraçavam enquanto eu nem me dava conta, quieta e pensativa sentada nos degraus de madeira da casa, correndo os dedos nos pelos ásperos de Babe no meu colo.

Um suspiro deprimido escapou dos meus pulmões à medida em que cenas da memória contada de Harry se repetiam aos meus olhos vidrados, como uma cena de um filme que eu nunca tinha visto. Minha pele se arrepiava e meu estômago embrulhava enquanto eu imaginava o fogo consumindo não só a casa e as memórias que ela possuía, mas também queimando e destruindo o coração de Harry, levando junto com as chamas a sua capacidade de sentir.

O sorriso torto e sincero de Zayn também se repetia na minha mente, me dando um aperto no peito por imaginá-lo desesperado, quase sendo consumindo por chamas enquanto seu amigo o assistia sem conseguir ajudá-lo.

"Harry não tem salvação, acredite em mim quando digo disso. Eu, dentre todas as pessoas, sei disso. Eu aprendi minha lição."

Ele não havia desistido do melhor amigo até aquela noite, foi leal enquanto pôde, lutando para trazer Harry de volta. Mas ele nunca conseguiu... Eu teria que insistir até que fosse eu entre as chamas?

Estar com Harry consumia toda a energia do meu corpo. Fosse nos momentos bons, ou no meio das brigas. Era intenso demais. Eu sentia que nós dois sugávamos tudo um do outro para conseguirmos ser inteiros novamente. E meu medo era que usássemos tanto um ao outro que no final... não restaria mais nada.

— Você parece cansada. – retornei à realidade quando ouvi a voz do meu melhor amigo enquanto ele se sentava ao meu lado, me dando um sorriso tímido.

Suspirei, apertando os lábios em uma tentativa falha de devolver seu sorriso, correndo os olhos pelos traços atentos de Niall.

— Não tenho dormido muito bem ultimamente.

— Você quer conversar sobre isso? – propôs, sendo sutil enquanto estendia a mão e acariciava Babe adormecido.

— Você pensou sobre a nossa conversa? – mudei de assunto, não querendo que Niall se sentisse desvalorizado por não conseguir me fazer desabafar.

Um sorriso satisfeito e puro desenhou seus lábios enquanto ele assentia positivamente, parecendo aliviado por ter se livrado das inseguranças em relação a Maya.

— Eu conversei com ela... Não há nada que um bom diálogo não resolva entre um casal. – disse esperto, me fazendo rir tristemente pelo nariz.

— Nem sempre é tão fácil...

— E você? Pensou sobre o que eu disse sobre a Shen? – ergueu as sobrancelhas.

Corei e desviei os olhos. Ele teria um treco se eu contasse como eu tinha me resolvido com ela.

— Bom... Acho que posso dizer que estamos em bons termos agora.

— Hm... Isso é bom. – respondeu alegre, bagunçando os meus cabelos em uma tentativa de me animar.

Sorri, um pouco sem graça, e encarei as cercas mais à frente, mordendo a boca e franzindo a sobrancelha enquanto focalizava Harry e Liam ainda conversando. Eles estavam ali há um bom tempo.

— Quando aquilo aconteceu? – perguntei, indicando os dois com um gesto de cabeça.

Seu sorriso só cresceu, demonstrando sua satisfação por ver seus amigos se aproximando daquela maneira.

— Eu não tenho ideia. Mas eu gosto. – disse, orgulhoso. – É ótimo ver Harry deixando as pessoas se aproximarem novamente. Ele ficou sozinho por tempo o suficiente.

Fuck Me [HS]Where stories live. Discover now