19: eu estou comigo

26K 2.5K 1.5K
                                    

✾✾✾

melissa


— E ele simplesmente te beijou? – Maya perguntou pela terceira vez, fazendo bico para os detalhes do meu encontro com Zayn.

— Não foi simplesmente um beijo... – suspirei, sentindo os olhos perderem o foco. — Foi... Quente, sexy... E muito gostoso.

— Uau, talvez você deva usar esta aqui no próximo encontro – Skyler jogou a calcinha vermelha que tinha escolhido na cidade no nosso dia de compras no meu colo, gargalhando quando rolei os olhos e balancei a cabeça.

— Não começa – censurei.

— Tudo bem... Que tal a branquinha de renda? Tenho certeza de que Harry vai amar – ergueu a peça delicada.

— Sky!

— Tudo bem, talvez seja mais a cara do Zayn... – alfinetou, me fazendo abrir a boca e jogar um travesseiro nela, arrancando mais risadas.

— Vocês estão bagunçando tudo! – Maya resmungou, um pouco azeda por não ter encontrado nenhum defeito na noite que narrei.

Apertou os lábios e ajeitou as peças íntimas sobre a cama, organizando as lingeries que estávamos analisando. Tinham dezenas de peças, Sky comprou praticamente a loja toda.

— Vamos lá, temos que comemorar! – a loira disse entre os risos. — Melissa tem dois namorados... – cantarolou, animada.

— Que tal este? – Maya ergueu uma lingerie verde-claro, olhando em expectativa para Sky.

— Muito simples – dispensou, assim como fez com as outras sete peças que havíamos escolhido para ela até então.

Estávamos passando a manhã à procura da roupa íntima que ela usaria no jantar romântico da noite. Era seu aniversário de namoro com o Liam e ela queria algo especial. Mas estava difícil encontrar algo que a agradasse completamente.

— Não sei para que tanto drama se no final vocês dois vão acabar sem roupas na cama – Maya chiou, voltando a procurar algo entre os outros conjuntos.

Franzi o nariz ao imaginar o casal de amigos naquele mesmo lugar em que estávamos sentadas.

— E vocês já não tiveram um jantar legal essa semana? – lembrei, encarando uma peça negra de renda. — Teve peru e tudo.

— Era um jantar de desculpas... Hoje é um jantar de comemoração – respondeu, pegando o sutiã rosa-choque que tinha caído no chão com a nossa bagunça.

— Que frescura.

— Não é frescura! Quando você tiver uma data comemorativa com os seus namorados, você vai entender – cutucou-me de novo, sorrindo esperta quando estreitei os olhos.

— Não me teste, Sky.

— Ela não está errada... – Maya concordou baixinho, atraindo o meu olhar curioso. — Tecnicamente, você está com os dois.

— Eu não estou com ninguém – frisei, ganhando um olhar indignado da sua parte. — Corrija-me se eu estiver errada, mas até onde eu sei, estou solteira. Sem compromisso com ninguém! Eu estou comigo.

— Não foi o que pareceu essa manhã – cruzou os braços e ergueu as sobrancelhas, satisfeita quando corei fortemente ao me lembrar da cena.

Eu estava em uma sessão de amasso com Harry no sofá, abraçando-o com as pernas e tendo-o em cima de mim, me beijando descaradamente e com as mãos em lugares indiscretos, quando a porta do quarto de Maya abriu.

Pega de surpresa, me sobressaltei e empurrei Harry com força, pegando o meu livro da mesa e fingindo que estava lendo tranquila, suada e descabelada, enquanto ele grunhia incomodado e estirado no chão.

Ela não acreditou na minha falsa casualidade quando a dei um bom-dia calmo, fingindo que era normal estar lendo naquela situação, após uma corrida matinal. Sem contar que tinha um capiau de pau duro servindo de tapete da sala naquele momento. Então logo ela entendeu o que estava acontecendo e abriu um sorriso gigante, me dando um joinha antes de ir correndo para a cozinha, nos dando privacidade.

— Nós não estávamos fazendo nada – cocei a garganta, olhando para as mãos no meu colo.

— E, pelo que você disse, a coisa também foi quente com o Zayn – Sky riu.

— Não foi assim...

— Ah, não? Então isso não aconteceu? – forçou uma expressão séria, falhando terrivelmente quando tentou parecer sexy, colocando uma mão na minha perna. — Quer provar, Melissa?

— Para! – fiz careta e gargalhei da sua péssima imitação de Zayn.

Ela gargalhou comigo enquanto Maya se manteve séria, apertando os lábios de um jeito reprovador que me fez murchar o sorriso por um momento.

Mordi a boca em hesitação e passei a mão pelo braço em um gesto nervoso.

— Vocês acham que o que eu estou fazendo é... ruim?

— Eu acho que alguém pode se machucar... – Maya alertou.

— Quer saber? – Sky falou um pouco mais alto, chamando a atenção. — Eu acho brilhante! – deu de ombros, abrindo um sorriso e me confortando. — Você foi certinha durante todos esses anos, Mel... Acabou se privando de muita coisa e nunca saiu dos trilhos. Acho que você se deve isso, tem o direito de experimentar, de se aventurar um pouco... Vive um pouquinho! Não é como se eles fossem dois meninos vulneráveis e inocentes... São dois homens experientes e maduros! Podem te mostrar muita coisa... E sabe o que mais? Acho que essa lingerie preta é a sua cara – apontou para a peça em minhas mãos.

— Ah, não...

— Aceite como um presente de incentivo – insistiu, me dando uma piscadinha. — Eu sou team Melissa!

— Bom... Obrigada – sorri, agradecida.

— Enquanto o certo não aparece, divirta-se com os errados. E quem sabe? Talvez um deles seja o tal cara certo no fim das contas. Você só tem que descobrir...

Respirei fundo e silabei um "obrigada" para ela, sentindo uma vontade imensa de abraçar Sky com toda a força do meu corpo.

— Que tal este? – Maya disse, confiante, erguendo a lingerie vinho.

Os olhos de Sky brilharam e eu soube que finalmente tínhamos achado o bendito conjunto digno do seu aniversário de namoro.

— Perfeito – comemorou, dando palminhas no ar.

✾✾✾

Fuck Me [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora