23: sentiu a minha falta?

30.4K 2.6K 5K
                                    

Feliz ano novo! <3
Prevejo polêmicas nos comentários.

✾✾✾

Mãos... Eu sentia mãos em mim, em todos os lugares.

De olhos fechados, eu conseguia sentir os desenhos deixados em rastros quentes por minha pele à medida que dedos longos e macios corriam pelo meu corpo, sem pressa, sentindo cada centímetro meu.

Meu peito subia e descia de acordo com a respiração falha, a boca estava seca e meu peito bombardeava. Cada poro estava arrepiado e ondas de prazer me lambiam a cada carícia suave que aquelas mãos estavam me fazendo.

Senti algo quente e molhado na minha boca. Arfei, pega de surpresa, mas nem cogitei hesitar em corresponder aquele beijo.

Uma boca morna me beijava com calma, derramando um gosto delicioso na minha língua enquanto sugava meus lábios.

Eu sentia sua respiração quente batendo contra a minha bochecha e seus dentes me mordiscavam.

A blusa começou a afrouxar ao meu redor e eu me dei conta de que meus botões estavam sendo abertos. Selei o beijo e, finalmente, abri os olhos, baixando a cabeça e visualizando duas mãos grandes desabotoando a minha roupa.

Quando olhei para cima, encontrei um par de olhos castanhos.

Zayn tinha os lábios inchados e repuxados em um sorriso de canto. Minha boca abriu e um suor frio e ansioso me deixou arrepiada.

Zayn estava... diferente de alguma forma. Eu não conseguia dizer exatamente o que era, mas esse algo a mais era o suficiente para fazer minhas pernas tremerem.

Eu não conseguia me mover, os pés estavam pregados ao chão, e meus braços, jogados ao lado do meu corpo. Tudo o que eu conseguia fazer era encará-lo de volta, lendo seus pensamentos safados espelhados em suas íris brilhantes.

Um vento frio soprou diretamente contra a minha barriga e eu soube que ele havia terminado de abrir os botões.

Nada fiz para interrompê-lo quando ele abriu a blusa e a deslizou por meus ombros, deixando meus seios à mostra.

Engoli em seco quando ele passou a fitar o meu colo nu e arrepiado, passando a língua nos lábios enquanto seu olhar atento observava cada linha do meu corpo.

Ele ergueu a mão para me tocar, mas antes que pudesse, um par de mãos grandes e grosseiras me envolveu por trás, se fechando em meus seios.

Senti uma boca encontrando o caminho para a minha orelha através dos meus fios de cabelo.

— Sentiu minha falta? – Harry sussurrou ao pé do meu ouvido.

Virei o rosto para ele, mortificada.

Um gemido mal contido escapou da minha boca quando ele me apertou, a ponta dos dedos brincando com o meu bico arrepiado.

Ele não parecia irritado pela presença de Zayn e o pensamento me fez lembrar do moreno à minha frente. Virei o rosto de volta, nervosa e com medo da sua reação, mas não havia nada. Só o encontrei quando olhei para baixo.

Zayn estava ajoelhado, desabotoando minha calça e descendo o zíper sem pressa. Minha barriga se encolheu com a visão quando ele desceu a calça de uma só vez.

Eu me sobressaltei e acabei me pressionando mais contra Harry, sentindo seu volume roçar através da sua calça jeans contra a minha calcinha por trás. Ele grunhiu contra a pele do meu pescoço e deslizou a língua por mim entre beijos molhados, sugando a área sensível bem abaixo da minha orelha. Seus braços musculosos me abraçavam contra ele, quase me fazendo sentir tomada... se fôssemos os únicos ali.

Fuck Me [HS]Where stories live. Discover now