Capítulo 22

40.5K 2.8K 146
                                    

Obrigada pelos comentários e votos! Espero que gostem. Beijo! ♥ 

Rebeca

O resto da tarde passa se arrastando depois que Lucas saiu. Começo a ficar preocupada.

Quando saio da agência, decido fazer uma surpresa pra ele. Deve estar em casa a essa hora. Quando chego, o porteiro nem se dá ao trabalho de me anunciar, já que Lucas me deu permissão para entrar e sair na hora que quero. Assim que saio do elevador, vejo que a porta do apartamento está entreaberta, e ele está sentado no sofá, ao lado da vadia... Isabel! Não acredito que Lucas saiu do trabalho pra encontrar essa mulher.

- Meu amor! – me olha assustado. – Não sabia que vinha!

- Atrapalho?

- Jamais! Até porque Isabel já está de saída.

- Já vai me expulsar? – olha para Lucas e vem em minha direção - Oi Rebeca! Parabéns pelo noivado! – A vadia me dá um sorriso e sai rebolando.

Estou com ódio. Esperava qualquer coisa, menos chegar e ver essa piranha aqui.

- O que ela estava fazendo aqui?

- Nada demais, meu amor! Não se preocupe.

- Ah não?! Então porque você não falou a verdade? Porque não me disse que estava vindo ao encontro dela. – Estou uma fera.

- Você não confia em mim?

- Confio em você, não nela! Lucas é óbvio que ela queria alguma coisa com você. Essa vadia ainda não conseguiu a agência?

- Ainda não! Mas em breve me livro dela de vez. Agora se acalme. Não vamos brigar.

- Quero ir pra casa! – Aviso.

- Posso dormir com você?

- Sim, é claro!

Lucas me leva para casa. Quando chego, Guilherme arrumando a mesa para jantar.

- Chegaram na hora certa! Já imaginava que viria jantar aqui, Lucas!

Permaneço calada. Sento à mesa com os dois. Só Guilherme puxa assunto. Por mais que eu não queira que Isabel me afete, não tem jeito. É automático.

Lucas vai para a cama comigo, e deita ao meu lado.

- Você ficou estranha desde que viu Isabel lá em casa. Entendo-te, mas tem que esquecer isso. Eu só quero você e juro que jamais permitirei que ela entre em meu apartamento outra vez.

- Desculpe Lucas! O ciúme falou mais alto!

- Agora venha cá, e faça amor comigo! Estou morrendo de saudades.

Lucas me pega no colo e eu fico por cima.

Beijo sua boca com tanta necessidade. Estava com muita saudade. Sinto um aperto no peito. Tenho tanto medo de perdê-lo. Nunca me senti tão feliz e realizada com alguém.

Tiro sua roupa e jogo no chão. Vou até seu membro, que já estou tão intima, e coloco na boca. Ele puxa meus cabelos e geme. Gosto de olhar sua expressão quando está excitado. Ela abre sua boca em um “O” e fecha os olhos. Está tremendo. Fico satisfeita em saber que eu sou capaz de fazer isso com ele. Assim que avisa que vai gozar, sento por cima. Amo essa posição, porque assim ele me penetra profundamente. Faço leves movimentos de sobe e desce. Quero aproveitar cada instante. Sinto seu gozo jorrando dentro de mim. Continuo rebolando em seu colo, e é quando gozo. Lucas me puxa para seu peito, e assim ficamos. Adormeço em seus braços.

Destinos TraçadosWhere stories live. Discover now