Capítulo 26

47.8K 3K 225
                                    

Mais um feito com muito carinho. Ia postar amanhã, mas como já está feito e eu aprovei, vou dar de presente à vocês. Espero que gostem e deixem a opinião. ♥

Ps. Genteeeee... O penúltimo capítulo! Como eu faço agora? Não quero acabar!  

 Lucas

3 meses depois...

A gravidez está indo as mil maravilhas. Rebeca mal sente enjoos, mas em compensação sente desejos em horas não muito adequadas. Já cheguei a acordar às 3 horas da madrugada pra ir atrás de sorvete de milho verde. Outra vez para comprar bolo e queijo, e ela juntou os dois, como se fosse um sanduiche e comeu.

Ah! Fica tão sentimental e sensível. Continua linda, mesmo começando a ficar com o rosto de bolacha e bem redondinha. Que ela não me escute dizendo isso... Seria capaz de me atirar pela janela. Está uma pilha de nervos por causa do nosso casamento. Encomendou o vestido, mas deixou outros separados, já que ela está engordando. A nossa festa será simples. Reservei um hotel a beira da praia, e como não seria diferente, será lá nosso casamento. Decidimos juntos. Vamos chamar poucos convidados.

Estamos na clínica, agora para nosso primeiro ultrassom para saber o sexo do bebê. Não quero ter preferências, só que venha com muita saúde, é o que importa.

- Já tem um nome em mente? – Rebeca pergunta.

- Hum... Se for menina você escolhe, agora se for menino eu escolho.

Ela sorri e me dá um beijo. Estou tremendo de tanta ansiedade, mal posso me controlar. Ainda tem nosso casamento que será na semana que vem.

- Rebeca Medeiros? Você pode entrar! – A atendente me tira dos pensamentos.

Rebeca deita, e levanta a blusa. O médico passa o gel com cuidado em sua barriga, e sinto uma ponta de ciúmes. Eu sei que isso é tolice da minha parte, mas é inevitável. Ouço as batidas do coração do meu filho, ou filha, e aperto a mão da minha amada. Com a outra, seguro a câmera para filmar cada momento. Não paro de tremer. Acho que a gravação não vai ficar boa.

- Olhem o tamanho! Esse bebê será enorme... – O médico mostra os detalhes.

- Dá pra ver o sexo doutor? – Pergunto ansioso.

- Vocês estão vendo isso aqui? – Ele circula – É um lindo rapazinho!

Minhas pernas amolecem. Pareço um adolescente bobo apaixonado... Meu filho!

As lágrimas descem, mas dessa vez não de tristeza, e sim de emoção. Rebeca vem até mim e me dá um beijo.

Saímos da sala com olhos vermelhos de chorar. Tanto eu, quanto ela, estamos emocionados.

- Qual o nome? – Pergunta.

- Hum... Enzo! Gosto desse nome!

- É lindo, meu amor!

Abaixo-me e pouso os lábios na sua barriga.

- Eu te amo, meu filho!

Rebeca

Lucas está eufórico. Teremos um homenzinho, uma cópia fiel dele, como sempre sonhou. Estou feita. Dois homens para pegar no meu pé. Os dois homens da minha vida. Meu filho e futuro marido são meus tranquilizantes. Estou nervosa e ansiosa. Primeiramente por causa do casamento, e também entrei com uma denúncia na OAB contra o Sr. Romani. Lucas não queria que eu pensasse nisso agora, mas tenho que fazer justiça. Sei que meus pais não vão voltar, muito menos o mandante do assassinato. Só quero impedir aquele advogado de exercer a profissão e enganar outras pessoas.

Destinos TraçadosWhere stories live. Discover now