Capítulo 9

8K 899 86
                                    

O veículo seguiu por uma rua estreita, ladeada de grandes árvores e com chão de cascalho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O veículo seguiu por uma rua estreita, ladeada de grandes árvores e com chão de cascalho. Olhando para o lado, havia uma pequena trilha na floresta e por um momento, Bárbara almejou estar lá do lado de fora, em contato com a calmaria, e não no ambiente opressor que estava. Escutou quando o motorista alertou a chegada deles através do rádio de comunicação e automaticamente o portão com uma grande letra "G" gravada em ferro abriu-se.

Passaram por debaixo de um grande arco, onde continha nele escrito: "La Omerthà dei Guerra". A curiosidade lhe tomou. O silêncio no carro era ensurdecedor e sua mente requeria respostas a todo momento, entretanto, temia por despertar novamente o lado violento de Thiago se fizesse perguntas. Todavia, seu interesse falava mais alto, o que a fez decidir que perguntaria para alguém mais receptivo, caso encontrasse.

Eles passaram por um campo de pouso, onde um jatinho executivo estava parado ao lado de um helicóptero, depois fizeram uma ampla curva, entrando no pátio de uma imensa mansão de dois andares. O pátio era cercado de árvores e grandes coqueiros. Um pouco ao lado, escondido, havia uma pequena trilha que levava até as vinhas que se estendiam pelos campos.

Seriam tão ricos assim?

O carro parou de frente a uma garagem bem abastecida com diferentes modelos de carros de luxo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O carro parou de frente a uma garagem bem abastecida com diferentes modelos de carros de luxo. Thiago abriu a porta do carro e sem aguardar que descesse, virou-lhe as costas. Por ali, passava um rapaz jovem que logo se apressou indo até Thiago e falou algo em um idioma desconhecido. Bárbara, que descera do carro com dificuldade, olhou curiosa para a interação.

Foi quando Thiago pareceu se lembrar de algo e virou repentinamente,  pegando-a pelo braço e, após uma ordem ao rapaz, saiu com ela, conduzindo-a para a casa, quase como se fosse uma prisioneira.

No centro do pátio havia uma fonte, esguichando água no ar límpido. Havia paisagens verdes por toda parte; trepadeiras que subiam nas paredes e nas treliças delicadas, que acentuavam ainda mais as linhas agradáveis da casa.

Um enorme cão peludo saiu correndo do grupo numeroso de pessoas que se esperavam em silêncio no pátio ensolarado. O animal, saltou sobre Thiago numa alegre saudação, que inalterado e sem expressão, mandou que se sentasse. Entretanto, algo inusitado aconteceu. Desobedecendo a ordem de seu dono, o cachorro foi fuçar as pernas de Bárbara, pedindo agrado.

A Dama Sem Nome: Um Romance da Máfia- NOVA VERSÃO 2023Onde as histórias ganham vida. Descobre agora