Capítulo 32

7.8K 1.1K 343
                                    

Acharam que eu não viria aqui??

Acharam erraaaaaaado! ♥️

Subia as escadas completamente suada e um pouco dolorida do galope a cavalo

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Subia as escadas completamente suada e um pouco dolorida do galope a cavalo. Entrou no quarto meio alheia ao redor, ansiosa por um banho, mas de repente mudou de rota ao ver colocados por cima do criado mudo uma sacola e uma caixa quadrada de veludos.

Curiosa, foi até os objetos e abriu. A sacola estava repleta de cartelas de anticoncepcionais, uma cartela de pílula do dia seguinte e várias camisinhas masculinas e femininas. Chocada, percebeu que Thiago de fato dera a ela a escolha de como se prevenir!

Sentiu o rosto esquentar ao olhar a quantidade absurda de tudo aquilo, mas também se sentiu orgulhosa da pequena conquista e vitória! Bateu o pé e disse não! Não aceitou que ele ditasse como se prevenirem.

O simples pensamento a fez sentir um frio na barriga, pensando no significado de tudo aquilo e o quão perigoso foi desafiá-lo, mas também entendeu que certamente haveria mais noites quentes e mesmo que não gostasse de se sentir tão ansiosa por mais, ela não podia perder por esperar.

Com um sorriso, descartou uma pílula do dia seguinte da cartela e engoliu com a ajuda da água que havia sido colocada de forma pensada ao lado dos remédios.

Olhando com atenção e quase deixando passar despercebido a caixa quadrada e de veludo, pegou a caixa e abriu, vendo possivelmente uma das coisas mais caras e valiosas que já recebera. Era um colar pesado de diamantes que desciam como se fossem pequenas gotas. Acima do colar brincos igualmente de diamantes.

"Use-os." — Dizia o escrito no cartão timbrado de letras vermelhas.

Noémie Mimieux era uma mulher madura e parecia a personalidade mais difícil de se agradar que Bárbara já conhecera. Os cabelos vermelhos vivos, os óculos em estilo gatinho e a roupa social que vestia com corte claramente masculino, davam a ela o visual único. Certamente era o que a tornava excêntrica e que contribuía para que ela ocupasse o lugar de estilistas francesas mais renomadas.

Noémie veio acompanhada de um assistente que mostrava a Bárbara várias peças e vestidos. Noémie reprovava cada escolha com um aceno negativo e um franzir de nariz. As horas iam se passando e Bárbara ia ficando sem paciência, querendo fugir daquilo tudo e imaginando o porquê de Thiago a ter convidado. Ela sabia que o marido buscava tirar proveito de tudo o que fazia e ela tinha a vaga consciência de que fazia parte disso.

Por fim, o assistente retirou do protetor de vestidos uma bela peça de cor vermelha. O decote acentuado e o fato de ser um tomara que caia, acentuava a curva dos seios de modo que a deixava provocante. O vestido salientava sua cintura e caia longo com uma profunda fenda que lhe expunha a perna esquerda.

Bárbara olhou empolgada e de soslaio para a estilista, que no mesmo momento parecia pensar o mesmo que ela.

— É este! — Gritou a mulher francesa, convicta e empolgada, pondo-se de pé e fazendo com que o assistente batesse palmas extravagantes. — Agora por gentileza, Jaques, busque os sapatos.

A Dama Sem Nome: Um Romance da Máfia- NOVA VERSÃO 2023Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon