Capítulo 16

7.8K 1.1K 224
                                    

Dedico este capítulo a cada mensagem de apoio e incentivo que recebi nos últimos dias. Agradeço de . Vocês são fodas!

Ps: Não vou citar nomes, vocês sabem que foram vocês!

Ps: Não vou citar nomes, vocês sabem que foram vocês!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




Hard Place.


Entrando no closet, Bárbara viu que as roupas e sapatos que outrora estavam ali, haviam sido removidos e substituídos por roupas que agora com certeza lhe serviriam e cairiam bem.

Deslumbrada viu que as peças pareciam combinar  bem mais consigo agora do que as roupas extravagantes e sensuais demais de anteriormente. Tudo estava bem arrumado e organizado de acordo com cada ocasião. Grata, pegou um pijama de seda que formava um shortinho solto e blusa de alcinhas.

As roupas íntimas eram de fato um empecilho para serem colocadas, e ela se sentiu acanhada em ter que dormir com Thiago daquele jeito, mas por hora, não havia outra solução. A ajuda para se vestir é que não pediria.

Estava pronta para dormir. Havia se cansado do esforço que as muletas requerem, e o corpo reclamava pelo esforço.

— O que aconteceu com suas roupas? — Perguntou Thiago quando ela saiu do closet.

Ele estava sentado na cama, com a toalha amarrada na cintura, já na outra mão, havia uma toalha de rosto que ele enxugava os pingos que caíam de seu cabelo. Uma gota de água, rolou do pescoço masculino e trilhou um caminho entre a clavícula e o peitoral bem definido e trabalhado. Sem conseguir disfarçar, acompanhou cada deslize da gota, quando por fim se viu encarando o volume que a toalha não escondia. Era viril e inebriante. Sem conseguir acreditar no que sentia, percebeu que o efeito daquele corpo grande e musculoso, quase nu, era embriagador. Ainda mais, quando a presença dele por si só parecia deixar o quarto tão pequeno.

Thiago, que enxugava o pescoço, parou e olhou para ela profundamente, aguardando a resposta. Recompondo-se, Bárbara pigarreou e disse em seguida:

— Encontrei essas roupas de dormir. Pensei em dormir mais cedo, visto o cansaço, já que comi bastante esta tarde com Júlia.

— Pensou errado. — falou de modo rude e brusco. — Jantamos pontualmente às 20:00. Vista- se e desça.

Sem dizer mais nada, Thiago entrou no closet e Bárbara o seguiu indo até o cabideiro e buscando um vestido simples e fácil de vestir. Ainda sentia uma certa vergonha de si por ter olhado aquele homem daquela forma, mas era impossível não reagir. Ainda que fosse um monstro, e ela o odiasse, externamente era lindo e não tinha como passar despercebido.

Olhando por entre os ombros, Bárbara se certificou de que estava sozinha e retirou as peças do pijama, deixando-os de fácil acesso, pensando em facilitar para quando voltasse do jantar. Desengonçada, quase caiu tentando subir o vestido, e no fim, suada com o esforço, olhou-se no espelho e viu que o vestido marcava os seios fartos e sem sutiã. Para disfarçar, vestiu uma jaqueta por cima.

A Dama Sem Nome: Um Romance da Máfia- NOVA VERSÃO 2023Onde as histórias ganham vida. Descobre agora