Capítulo 25

8.1K 1.1K 193
                                    

🚨Atenção, temos um recado no final. 🚨

Boa leitura..

A camada de gelo que lhe cobria o rosto já havia derretido; o mais espantoso, porém, era o fato de Thiago já ter recuperado vu as forças e o vigor, como se o apuro que acabara de passar não o houvesse afetado em nada

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

A camada de gelo que lhe cobria o rosto já havia derretido; o mais espantoso, porém, era o fato de Thiago já ter recuperado vu as forças e o vigor, como se o apuro que acabara de passar não o houvesse afetado em nada. Com muito custo, conseguiu arrumar-se no assento, mas já não tinha mais quase nenhuma coordenação motora. Enquanto Thiago já havia conseguido despir a camiseta, ela ainda mal tirara uma das mangas do suéter que vestia por debaixo do casaco acolchoado. Ele, por sua vez, começou a tiritar e uns tremores intensos sacudiram-lhe o corpo de uma só vez. Mas Bárbara não estremecia, o que era mau sinal.

Thiago olhou para ela e logo depois para o soldado que dirigia o carro concentrado na estrada. Geralmente os carros que usava dispunham de um vidro de proteção que bloqueava a visão e audição do passageiro com o condutor do veículo, mas aquele veículo em questão, não tinha. Aproximou-se do soldado por trás do banco e disse:

— Se olhar pelo retrovisor, eu cego você.

O soldado, muito sério, apenas assentiu e Thiago voltou-se para Bárbara, agarrando-lhe a ponta da blusa e levantando.

— Você tem de tirar essas roupas. — dizia reanimando-a, enquanto levantava a blusa. — Converse comigo. Vamos, fale.

Ela virou o rosto parcialmente na direção dele e esboçou uma reação mínima com os olhos.

— O q-que es-tá faz-zen-do? — disse com dificuldade.

— Retirando a roupa molhada do seu corpo. Sua situação não está nada boa e essas roupas apenas pioram. Além disto... — Acrescentou. — Tecnicamente, não existe um só palmo seu que eu não tenha visto... — Disse expondo suas pernas ao retirar as calças molhadas.

Apesar de letárgica, pôde sentir um certo acanho quando o olhar de Thiago varreu todo seu corpo, e ainda uma nota rápida de divertimento no rosto dele quando tapou debilmente a visão dos próprios seios e com o outro braço escondeu sua parte íntima. Se não fosse o rosto ruborizado, certamente se passaria por uma cena despretensiosa de alguém que se cobria de frio;

Ignorando aquilo, Thiago a cobriu novamente com o cobertor, podendo notar que finalmente, Bárbara começava a tremer. O soldado estacionou o Jeep o mais próximo possível da porta de entrada, facilitando para ambos que, amparados um pelo outro, subiram as escadas.

Foi depositada na cama, enquanto Ileana entrou silenciosamente atrás deles e se dirigiu ao banheiro, fazendo com que Bárbara percebesse o ar de gravidade e apreensão com o qual ela olhou para Thiago quando se retirou. Foi quando a mente deu um choque e ela se lembrou de algo.

— E Júlia? — perguntou a voz débil.

— Está bem. — respondeu sucinto enquanto retirava a calça, ficando apenas de cueca.

A Dama Sem Nome: Um Romance da Máfia- NOVA VERSÃO 2023Donde viven las historias. Descúbrelo ahora