9 - PERPLEXO COM ANEXOS

139 19 3
                                    

Consegui! Oba!!! 

Quem me conhece sabe que tenho inúmeros projetos - seja como embaixadora aqui da plataforma, com a divulgação de mais de 15 anos que vai firme e forte no que se refere ao autor Brasileiro Pedro Bandeira com o KCodigoVermelho e várias redes sociais, incluindo o Youtube... Também tenho meu trabalho como "Fisioterapeuta" que nunca deixei e quase não me ausento dele, graças a Deus. Aliás, nosso protagonista é Fisioterapeuta também! Mas, o mais importante: tenho um sobrinho bebê bem agitado... Conforme ele vai crescendo e adquirindo mais atividades, vai ficando mais fácil voltar para cá. Enfim, estamos nos desenvolvendo... 

Confiram o que o Jadir tem para contar hoje!

Muito obrigada por não nos deixarem!

~~~~~

Não é comum eu fazer isso... Na verdade, ninguém deveria fazer isso, mas todo mundo faz. Mais verdade ainda, até deveríamos fazer isso sim, mas é cada encrenca que se pode envolver por isso...

Sim! Eu estava usando o celular enquanto andava. E é isso mesmo! Eu estava no meio da rua... Bem, é um modo de dizer, afinal, eu estava na calçada. Todos sabem o quanto é perigoso fazer isso, já que vivemos cercados e ameaçados - principalmente por nós mesmos.

Tive uma breve taquicardia quando um indivíduo bateu na minha mão.

— Aí Jadir, não se droga não, cara.

— Que droga, mané! Pensei que queria levar meu aparelho...

Era Jonas com tênis de corrida, o líder do clube organizado do Peixe. Ele aproveitou minha distração com o celular em uma mão e alguns comprimidos na outra.

— Reunião amanhã. Veja se não falta!

Resmunguei e voltei para o celular.

Após eu mandar a foto da Lila e eu mostrando a língua para a tia desnaturada dela, me certificar sobre o Raí e a jovem do acidente de carro, mandar umas mensagens "indecentes" para a Cândida - a melhor fazedora de bolos do hospital, por sua vez visualizar as mensagens indecentes que a mãe dela me enviava, me inscrever na maratona do Chapolin Colorado - não esquecendo de efetivar a compra da marreta biônica, é claro; alugar minha fantasia de homem de ferro para a feira dos nerds - a do homem de gelo estava em falta, verificar se minha mãe estava respirando - o que eu fazia de hora em hora, conferir pela décima vez meus exames da última semana; me certificar de que o Emerson não daria uma festa até a formatura dele... Ufa! Eu tinha uma vida bem mais agitada do que pensei que tivesse... Isso porque não contei o maior carma da minha vida.

Voltaram cedo da lua de mel, não acha? — Minhas maneiras na casa da Victória, que antes era da Helena - a tia pouco agradável dela, já era de costume da minha cliente carente. Que rima horrível! Logo me ajeitei no sofá, pronto para largar o celular e encará-la.

— Você sabe que o Daniel não tinha muitos dias de folga e...

Atentei-me no seu hesitar e fechei a expressão. Minha pergunta foi automática:

— E...?

— Você está bem?

Sua expressão de leve assombro quase me deixou preocupado. Quase!

— Souberam de alguma coisa que aconteceu por aqui enquanto vocês estavam fora?

— Não... A comunicação estava muito restrita onde estávamos. Mas, o que houve? Você está claramente abatido... Parece que perdeu peso. Tem dormido e se alimentado?

SUAS CONSEQUÊNCIAS EM MIM - Spin-Off Trilogia dos Irmãos AmâncioWhere stories live. Discover now