prologue

19.4K 890 154
                                    

"Two worlds collided
And they could never tear us apart"

Música: Never Tear Us Apart • Bishop Briggs

Música: Never Tear Us Apart • Bishop Briggs

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

HENRY

Logo depois de quase um ano bem corrido entre, pré-produção, gravações e pós-produção estava prestes a começar mais uma temporada de premieres para divulgar meu trabalho em The Witcher. Atualmente, aconteceria uma enorme divulgação em todo o mundo e faltavam dois meses para a estreia na Netflix. Por hora, estava ocupado demais para participar das entrevista para série, tinha acabado de gravar com a Nº1 Rosemary Water em Acciaroli, na Itália. E me sentia mais que orgulhoso por participar dessa divulgação e também com a parceria, que seria incrível.

Mas agora embarcava para a China, pois participaria de uma divulgação de campanha da Hugo Boss Pre-Fall 2020. Depois de quase 12 horas de voo de Londres a Xangai, subia para o meu quarto no Grand Hyatt Shanghai para descansar. Xangai é um lugar simplesmente incrível, e futuramente estava nos meu planos explorar a cidade, quando pudesse voltar com mais tempo.

•••

Claro que o evento ocorreu normalmente, houve um desfile da marca, algumas entrevistas para a imprensa chinesa, um jantar com a equipe que, por sinal, foi incrível. Mas agora, voltava para Londres e nos raros momentos livres, além de fazer o meu cardio — o que já era mais que uma rotina para mim — assistia aos jogos dos meus times favoritos de rugby e futebol americano. Muitas vezes acompanhado do meu parceiro Kal ou, quando tinha vontade, em algum pub em Londres, com alguns amigos e meus irmãos.

Em breve começaria a viajar para as divulgações de The Witcher, aliás, estava um pouco ansioso para isso. Gostava de viajar e conhecer lugares novos, e as premières me proporcionaram isso de alguma forma, mesmo que algumas das passagens pelos países fossem rápidas, guardava um pouco de cada lugar visitado.

RACHAEL

Ultimamente estava na mais completa correria, organizava com a minha equipe de marketing todo o tipo de divulgação que a Netflix faria naquele ano na CCXP. Estava exausta, mas amava aquele trabalho — e como uma boa nerd que sou — me encontrava perto de tudo que mais gostava, séries e filmes. Porém, ainda a beira de um surto, o meu trabalho havia me proporcionado vários benefícios e um deles foi, conhecer celebridades. Sim, conheci vários, até mesmo alguns que sou fã, mas havia um em particular que estava me tirando o sono. Somente eu, poucas pessoas da minha equipe e a diretoria sabia quem traríamos para a Comic Con como uma surpresa. Lógico que ainda estávamos em algumas negociações com a assessoria de Henry Cavill, e eu exercia o meu trabalho com a maior eficiência e profissionalismo independente de qualquer coisa, mas internamente estava sendo complicado lidar.

Não só porque estaríamos o trazendo para o Brasil, mas porque ele é a única pessoa no universo que eu não saberia minha reação ao estar perto, e sim, o acompanharia em tudo durante sua estadia aqui. Todavia, estava disfarçando bem todo o nervosismo.

Aquele seria mais um dia corrido no escritório, e precisava liberar várias pendências para a CCXP e ainda participaria de várias reuniões durante o dia.

•••

Eram quase oito horas da noite quando sai da minha última call. Ainda trabalharia de casa com alguns freelas, tinha me formado em Publicidade, trabalhava com Marketing, mas uma coisa que também amava, era trabalhar como designer. Então todos os freelas que pegava era para ficar mais algumas horas na frente do computador fazendo artes — isso era quase que uma rotina pra mim — e já que faria isso, um vinho pra acompanhar e aguentar mais algumas horinhas de trabalho cairia muito bem.

Do elevador chamo um Uber e saindo do prédio o carro já me espera no meio fio. A essas horas o movimento da cidade está bem menor, e não demora muito para chegar ao meu apartamento em São Paulo, essa cidade conseguia ser o caos nos horários de pico e eu odiava trânsito mais que tudo na vida, então eram poucas as vezes que vinha dirigindo para o trabalho.

Mas agora, finalmente em casa, precisava de um banho para relaxar e voltar a trabalhar.

● ● ●

NOTAS FINAIS:

Oi gente!
Essa é minha primeira fanfic para o Henry, porém eu já tinha postado ela no Facebook e recebi muitas mensagens sobre, decidi dar uma transformada total nela, pra quem já leu o roteiro base da história continua o mesmo, lógico com mais detalhes e a visão do Henry de um jeitinho diferente.

Espero que vocês gostem!
Vamos deixar anotado que pelo menos uma vez na semana vai ter capítulo novinho ok?

Deixa a estrelinha aqui e até o próximo capítulo!

𝐀 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Henry CavillOnde as histórias ganham vida. Descobre agora