chapter 14 - rachael (explict +18)

6K 435 53
                                    

"Your body sweating, dripping' wet
And I just can't control myself, no, baby
Be my obsession
My possession"

Música: The Wolf • The Spencer Lee Band

Música: The Wolf •  The Spencer Lee Band

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RACHAEL

As palavras de Henry me fizeram perder os últimos resquícios de bom senso que me restavam, seus deliciosos lábios correspondiam aos meus beijos vigorosos, a língua quente tomava a frente se enroscando a minha. O vinho havia deixado um gosto adocicado na sua boca e eu não pude conter o gemido rouco e baixo que saiu da minha garganta.  Suas mãos corriam por todo o meu corpo apertando e massageando com uma agressividade moderada e eu gemi novamente quando elas desceram para a minha bunda a apertando, o movimento fazia com que eu me esfregasse mais na sua ereção sob o tecido da cueca. O formigamento que sentia entre minhas pernas estava me levando a loucura, meus dedos estavam por entre seus cabelos que eu puxava levemente.

— Eu quero que você me foda a noite inteira! — falo baixo e lentamente perto da sua boca, em seguida chupo seu lábio inferior e desenho sua boca com a ponta da minha língua, arrancando um gemido grave e rouco dele.

Atravesso o elástico da sua boxer agarrando firme a sua ereção em minhas mãos, massageio sem pressa espalhando o fluído que saia da ponta e molhava a cueca, eu não estava diferente dele. Suas pernas se tensionam sob mim, sua respiração pesada corre pelo meu rosto e seus olhos estão tão escuros de tesão que ele não os desvia um segundo sequer dos meus. Solto um grito baixo que é furtado por um beijo seu, quando Henry surpreendentemente faz estalar um tapa na minha bunda para depois acariciá-la. Aquilo acabou me excitando ao extremo, suas mãos sobem pelas minhas costas chegando ao fecho do sutiã retirando-o, aproveitando toda a oportunidade de acariciar a minha pele por onde seu tato passava, a peça é jogada em um canto qualquer do quarto. Com um movimento rápido o ajudo a tirar a sua boxer.

Henry ergue meus quadris e afasta com os dedos minha calcinha, posicionando-se entre minhas pernas, roçando deliciosa e lentamente o meu clítoris, não contive os espasmos e gemidos que acabou provocando no meu corpo. Ele agarra fortemente a minha bunda com o dedos cravados na minha carne ele faz uma pausa, nossos gemidos se misturaram quando o sinto entrar devagar até chegar ao fundo, me preenchendo inteira, grande e longo. Eu me agarro ao seu pescoço, minha respiração sai entrecortada e seus braços envolvem minha cintura colando nossos corpos quentes, começo a mexer meus quadris sobre ele, Henry domina minha boca com a sua num beijo avassalador, eu estava totalmente perdida nas sensações. Seus lábios então descem pelo meu queixo até chegar no meu pescoço, achando o ponto sensível para poder cravar seus dentes e eu o ofereço mais um gemido alto e choroso, aumentando o ritmo ele puxa meus quadris com força para frente e para trás. A sensação de tê-lo dentro de mim era maravilhosa, estava vivendo novamente o prazer mais delicioso nos braços desse homem que gemia gravemente no meu pescoço, o som mais erótico que eu poderia imaginar.

𝐀 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora