chapter 5 - henry (explicit +18)

9.5K 562 325
                                    

"No need to imagine'Cause I know it's trueThey say: All good boys go to heavenBut bad boys bring heaven to you"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"No need to imagine
'Cause I know it's true
They say: All good boys go to heaven
But bad boys bring heaven to you"

Música: Heaven • Julia Michaels

Música: Heaven • Julia Michaels

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HENRY

Quando nos damos conta já passa da Meia-Noite, então decidimos voltar para nossos quartos. Estamos tranquilos no elevador em silêncio, apenas apreciando a companhia um do outro. Rach tem a expressão suave, levemente corada e eu estou relaxado e feliz, ambos pelo efeito do vinho. Essa noite inesperada havia sido a mais agradável de todas pra mim durante essa viagem, ainda mais depois que decidi descer para o bar e a encontrei sentada ao balcão. E no decorrer dela a nossa conversa fluiu tanto que parecia que éramos amigos de longa data, contei para ela partes particulares da minha vida e ela fez o mesmo, estava feliz por finalmente conhecê-la de verdade. Mas o fato que mais me intrigava — e isso era algo que acontecia muito enquanto estava perto de Rach — era que eu havia gostado dela mais do que deveria e eu não fazia ideia do momento que isso aconteceu. Aquelas eram minhas últimas horas para observá-la com calma até que eu partisse para as Filipinas. Recostada na parede do elevador, usava um vestido florido acentuado na cintura que cobria até a metade das coxas grossas. Cabelos presos, deixando à mostra o pescoço suave com alguns cachos soltos no rosto e nuca, a boca avermelhada. Ela é simplesmente linda, ainda mais com esses óculos — foi uma surpresa para mim, quando cheguei e a vi usando-os — davam um ar de secretária sexy a ela, me esforçava muito para não ceder a vontade de me aproximar e tocá-la ou ao até mesmo beijá-la aqui mesmo dentro desse cubículo de aço.

Saio do meu transe quando o elevador para no nosso andar e seguimos em direção aos nossos quartos.

Eu não resisto.

Quando ela vira na minha direção para nos despedirmos, enrolo meu braço na sua cintura e colo seu corpo no meu. Seguro seu rosto lindo, passando os dedos pela sua bochecha, ela está com os olhos levemente arregalados debaixo do óculos, por ter sido surpreendida. Então eu domino sua boca avermelhada com a minha em um beijo — no momento que toquei seus lábios com os meus eu sabia que estava ferrado, eram tão macios — seu gosto era surreal misturado com vinho. O estalar delicioso dos lábios se separando reverbera pelo meu corpo, me deixando a flor da pele. Sua respiração está acelerada junto com a minha.

𝐀 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Henry CavillWhere stories live. Discover now