chapter 12 - rachael

5.2K 400 111
                                    

"So open your eyes and see
The way our horizons meet
And all of the lights will lead
Into the night with me"

Música: All Of The Stars •  Ed Sheeran

Música: All Of The Stars •  Ed Sheeran

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

RACHAEL

A mudança para o apartamento tomou todo o meu tempo nos últimos dias. Marco havia me ajudado com tudo, até mesmo a montar e colocar algumas coisas que comprei para complementar mais o apartamento, como cortinas, alguns pequenos móveis e guardar as novas roupas de cama, mesa e banho. Eu estava feliz por conseguir montar um pequeno escritório no quarto que havia sobrado, com a estante de livros que sempre sonhei. O meu quarto era o de uma completa nerd com colecionáveis, action figures e enfeites que havia trazido do Brasil, até mesmo alguns que acabei comprando em Londres. Aos poucos o apartamento ganhava cada vez mais a minha personalidade.

Toda essa correria adiou temporariamente o jantar na casa de Henry. Após nosso último encontro havíamos começado a conversar mais através de mensagens e até mesmo algumas ligações. No dia da mudança ele veio ao apartamento a noite e eu, ele e Marco — que já havia virado o melhor amigo gamer — acabamos fazendo um simples Open House em meio há várias caixas que estavam espalhadas pelo lugar bebendo o vinho que ele trouxe para a pequena comemoração, não ficamos até muito tarde pois Henry acordaria cedo no outro dia para seus treinos para a série. Passar momentos mais simples na sua companhia estava sendo maravilhoso, a cada vez que acontecia eu conhecia mais um pedacinho dele, pedacinhos que mostravam o quanto ele realmente era o nerd de coração enorme que sempre considerei que fosse.

Minha mudança para Londres estava sendo muito melhor do que eu esperava, as quatro semanas passaram tão rápido, em uma semana começaria a trabalhar na Adam&Eve e era o último final de semana de Marco em Londres. Para concluir toda a nossa jornada com chave de ouro, iríamos hoje para o estúdio de Harry Potter. E bom, como era de se esperar eu estava surtando, acordei até mais cedo que o convencional em pleno sábado e a tour só começaria ao meio-dia. Quando Marco apareceu na cozinha para tomar café eu já estava vestida, com meu cachecol da Grifinória listrado em vermelho e amarelo para dar um toque final ao meu look Potterhead.

— Porque você já tá pronta? — pergunta ele com espanto — Não são nem nove horas ainda.

— Estou ansiosa! Não consegui dormir mais e fui me arrumando devagar. Acabei nem vendo as horas!

— Sangue de Jesus, garota!

Ele me acompanha no café da manhã, comemos animadamente até ele ir para seu quarto para se arrumar antes de sairmos. Pegaríamos um trem de Londres a Watford e um ônibus que nos levaria ao estúdio. Enquanto espero Marco ouço meu celular tocar sinalizando uma mensagem, encaro a tela e sorrio ao ver a notificação com o nome do Henry.

𝐀 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Henry CavillWhere stories live. Discover now