chapter 17 - rachael

4.5K 363 59
                                    

"Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are"

Música: Thinking Out Loud • Ed Sheeran

Música: Thinking Out Loud •  Ed Sheeran

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

RACHAEL

Eram mais de 20 horas de uma sexta-feira  quando eu esperava um táxi na Bishops Bridge Road em frente a Adam&Eve. Minha semana havia sido tão corrida com apresentações para a minha nova equipe de criação, videochamadas com alguns dos principais clientes para me introduzir como mais nova Diretora de Criação da agência e outras incríveis longas reuniões no decorrer dos dias para que eu conhecesse os demais departamentos. Após passar no RH para assinar toda a papelada da contratação, eu realmente pude me sentar na minha nova sala para absorver o restante do que aconteceu durante toda a semana e percebi que já havia passado do horário comercial e no andar eu era a última pessoa, tirando o pessoal da limpeza. Tudo que eu mais precisava era de um banho quente, para tirar todo o frio do meu corpo, uma deliciosa comida que eu havia feito no dia anterior e da minha cama macia.

Para a minha total sorte o táxi levou menos de 20 minutos para me deixar em frente ao meu prédio, pois já não havia tanto movimento nas ruas devido ao horário, porém algumas pessoas já começavam os seus happy hours com os amigos. Quando eu finalmente já estava de banho tomado com o meu pijama quentinho e deitada na cama me lembrei que não havia falado com Henry o dia todo — na verdade mal nos falamos durante a semana toda — ainda sim ele foi tão atencioso querendo saber como estava sendo os meus dias no emprego novo. Não nos víamos desde o dia do jantar em sua casa — isso fazia quase duas semanas — Henry precisou viajar rapidamente no final de semana anterior para resolver afazeres da série, tínhamos completa ciência de que éramos duas pessoas completamente ocupadas com os seus trabalhos. Em resumo eu estava sentindo sua falta, até porque ele era uma das únicas pessoas que eu realmente conhecia na cidade, descartando totalmente o pessoal da agência que conheci nos últimos dias e para ser bem sincera eu não era uma pessoa que fazia amizade facilmente, talvez levariam ainda alguns meses para que isso acontecesse.

Quando eu finalmente peguei meu celular para colocá-lo para carregar sobre a cabeceira da minha cama, o visor acende mostrando-me uma mensagem de Marco.

Marco
Será que estão suspeitando de vocês?
( Foto)
|21:37|

Por um breve momento eu achei que meu coração tinha parado de bater, quando abri a imagem — que era um print — de um Tweet que falava "Rumores que Henry Cavill esteja namorando". Estava em inglês, então eu tinha total certeza que a notícia que estava circulando havia saído daqui do outro lado do atlântico. Minha mente começava a questionar se poderíamos ter sido vistos em algum lugar e isso era mais que óbvio. No pub semanas atrás ou até mesmo no parque quando fomos passear com Kal. Eu tinha a noção que os paparazzis em Londres não eram tão loucos quantos os dos Estados Unidos, mas o que não saia da minha cabeça agora era que poderia aparecer qualquer imagem nossa nos grupos sobre ele — que eu mesma ainda participava — e para isso a foto não precisava ser profissional.

Para o meu alívio todas as minhas redes sociais eram privadas, caso surgisse alguém que me stalkeasse para obter informações ou até mesmo entrar em contato. Nunca tive holofotes voltados para mim e muito menos queria ser o centro das más atenções, que ultimamente rondavam quem quer que seja que Henry pudesse se relacionar.

Me
Eu espero, sinceramente, que não!
Você quase me mata do coração com esse print
|21:40|

Marco
Amiga, eu li isso e fui pesquisar!
Estou parecendo você, mas achei algo falando que tinha uma suposta foto de vocês. Porém não consegui encontrar nada!
|21:42|

Me
É provável que tenha, porém estou em oração para não ter. Não sei se conseguiria lidar com a loucura que é a fã base do Henry!
|21:44|

Marco
Você deveria falar com ele sobre a privacidade de vocês. Já que ele preza tanto isso!
|21:45|

Me
Você acha mesmo?
|21:46|

Marco
Claro que sim! Eu sei que nem todas são assim, mas pode haver algumas loucas aí que podem te atacar na internet!
|21:47|

Me
Ah claro, obrigada por me deixar um pouco mais neurótica agora!
|21:48|

Eu não sabia ao certo se o que eu e Henry estávamos tendo poderia ser nomeado como um relacionamento. Mas eu realmente precisava conversar com ele sobre a privacidade e o anonimato que eu tanto prezava na minha vida. Durante o tempo que saia fumaça do meu cérebro de tanto pensar, ouço a minha campainha tocar me tirando totalmente do meu devaneio e me assustando, pois não esperava ninguém aquele horário. Ao abrir a porta, fico surpresa ao encontrar Henry parado na minha porta, com o seu lindo rosto e sorriso segurando algumas sacolas que pareciam conter comida, só de vê-lo meu coração se aquecia.

— Posso entrar? Achei que você fosse gostar de um jantar surpresa! — fala levantando as sacolas. Dou um passo para o lado para que entrasse no apartamento e ele rouba um rápido selinho dos meus lábios, olho o corredor para ter certeza de que não havia ninguém que pudesse nos denunciar no Twitter — Está tudo bem? — pergunta curioso também olhando para o corredor.

— Você é telepata? Estava indo preparar algo para comer agora! — falo divertida para espantar a minha ansiedade e os pensamentos do que havia conversado com o Marco e fecho a porta.

— Não sei você, mas para mim comida é sempre bem-vinda!

— Meu lema é: comida nunca se recusa! — ajudo-o com as sacolas indo em direção a cozinha, as colocando na ilha. Optamos por comer tranquilos e confortavelmente no tapete da sala.

Conversar com Henry sobre a minha semana e a dele parecia a coisa mais gostosa e relaxante para se fazer numa sexta à noite, ele era a pessoa certa com quem eu poderia falar sobre absolutamente qualquer coisa. Porém ainda estava indecisa sobre como abordá-lo sobre o assunto do rumor sobre nós dois que poderia estar rodando toda a internet neste exato momento.

— Você está bem mesmo, Rach? — pergunta desconfiado. Esse homem deve realmente ler mentes.

— Eu não sei na verdade como falar sobre isso, porque deve ser uma coisa normal para você. Mas.. — acabo pegando o celular para mostrar o que Marco havia me enviado. Quando o encaro ele está com o olhar mais compreensivo de todos, seus dedos acariciam a minha bochecha.

— Eu sabia que iríamos falar sobre isso uma hora ou outra...

— Eu sabia que iríamos falar sobre isso uma hora ou outra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

● ● ●

NOTAS FINAIS:

Demorou mais saiu!
Quem conhece as fãs do Henry sabe que elas descobrem as coisas melhor que o FBI. E aí, serase eles vão ser descobertos? Hahahah

Comentem e dêem estrelinhas pra ajudar a tia!! ⭐️💬

Até a próxima semana! ❤️

𝐀 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Henry CavillWhere stories live. Discover now