chapter 9 - rachael

5.7K 480 111
                                    

"You're everything I need and moreIt's written all over your faceBaby, I can feel your haloPray it won't fade away"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby, I can feel your halo
Pray it won't fade away"

Música: Halo • Beyoncé

Música: Halo • Beyoncé

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

RACHAEL

Duas semanas depois...

Os dias em Londres eram tão maravilhosos quanto eu imaginava, frios e na maioria das vezes nublados. Eu amava o frio, mesmo ele sendo mais intenso por aqui. Faziam apenas duas semanas que havia chego, agora iria trabalhar em uma das melhores agência de marketing/publicidade de Londres a Adam&EveDDB. Quando meus pais e amigos souberam que meus planos em trabalhar fora do país estavam já concretizados foi uma loucura completa, pois nunca havia sequer saído do interior do estado, optei por morar e trabalhar em São Paulo que para eles já ficava suficientemente longe. Mas não tinha nada que pudesse mudar a minha cabeça e o meus planos de vir trabalhar em Londres. O meu antigo emprego havia feito indicações e uma carta de recomendação maravilhosa para que eu pudesse estar aqui, oportunidade que eu faria questão de não perder.

Agora eu pedia um capuccino maravilhoso na cafeteria que eu amava no South Kensington, junto com o meu melhor amigo Marco, eram suas últimas semanas comigo nessa viagem. Havíamos planejado a tanto tempo, mas estava passando rápido demais, apesar de terem sido apenas duas semanas, estávamos conseguindo aproveitar muito. Marco me ajudava a procurar apartamentos para que eu pudesse me mudar, já que moraria definitivamente aqui.

— Rachael! Two cappuccinos and croissants, £15.50 — estendo uma das minhas mãos para entregar o dinheiro a moça que me atendia no caixa. — Thank you, have a good one — ela diz me entregando o pedido. Marco havia ido ao banheiro e eu caminhei em direção a uma mesa que estava livre para nós.

— Está precisando de ajuda? — levo um susto com a voz grave que vinha de trás de mim, me fazendo quase derrubar as bebidas. Eu reconhecia aquela voz, muito bem por sinal. Me viro somente para ter a certeza de quem era, o dono dos olhos mais lindos, que me encaravam junto com um sorriso dançando nos lábios. Ele usava sua habitual boina preta, jaqueta de frio com um moletom por baixo, jeans e coturnos. Mais lindo do que eu poderia me lembrar.

𝐀 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Henry CavillOnde as histórias ganham vida. Descobre agora