chapter 20 - henry and rach (explicit +18)

5.2K 377 116
                                    

"I just wanna hold you close
Feel your heart so close to mine
And just stay here in this moment
For all the rest of time"

Música: I Don't Want To Miss A Thing •  Aerosmith

Música: I Don't Want To Miss A Thing •  Aerosmith

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

HENRY

A primeira semana após a minha volta aos estúdios para a preparação para a série foi bem intensa. Felizmente não precisaria viajar pois a maioria das gravações seriam em Londres. Chegar em casa e não ver Rach sentada no sofá com seus óculos lendo algum dos meus livros ou trabalhando em seu notebook era incômodo para mim. A sua companhia era maravilhosa e muito fácil de acostumar-se e foi isso que aconteceu, eu me acostumei a ela, a sua risada e perfume inundando os cômodos da casa, a sua calmaria nas manhãs e animação as tardes e noites. Mesmo que não tivéssemos nomeado o que tínhamos, os cinco meses foram suficientes para que eu me apaixonar completamente por ela. O som da campainha informa a chegada de Rach e sigo para atender a porta.

— Oi! Trouxe um vinho para animar o nosso jantar — ela diz alegre colocando um cacho que escapava atrás da orelha.

— Isso vai ser ótimo! — dou um passo para que entre em casa e roubo um beijo quando passa por mim entrando no hall. Kal apareceu no mesmo momento quando ouviu a voz de Rach.

— Hey, ursão! — abaixou-se para acariciar suas orelhas — Sentiu minha falta?

— Talvez eu tenha sentido mais — falo observando-a, ela levantou-se e se aproxima enlaçando minha cintura.

Eu sabia que fazia apenas uma semana que não nos víamos, mas a cada dia que passava eu conseguia achar Rach mais linda. Ela usava uma camisa azul claro, jeans e sandálias, os cachos soltos que estavam mais compridos e o seu perfume novamente incendiava a casa.

Na cozinha ela colocava o vinho na geladeira, já havia separado os ingredientes para que pudéssemos fazer Bruschettas Italianas. Tínhamos combinado de preparar o jantar juntos, era umas das coisas que começamos a gostar e sempre fazíamos aos domingos nos últimos meses que passamos juntos.

Enquanto cozinhávamos discutíamos sobre a nossa semana, desde que a minha rotina havia voltado Rach resolveu que trabalharia do seu apartamento pois ainda não voltara para à agência devido a precauções. Com o retorno da pré-produção todos estávamos passando por testes de duas ou mais vezes na semana para confirmar que ninguém estaria doente ou contaminasse a produção.

Despretensiosamente, Rach acariciava meu braço sempre que precisava pegar algum utensílio enquanto cortava os tomates e eu regava as fatias de pães italianos com azeite. Nos servi de duas taças de vinho quando terminamos de montar as Bruschettas no refratário e colocá-las no forno. Quando o jantar que preparamos ficou pronto, o que não demorou mais que 15 minutos, decidimos comê-lo aconchegados no tapete da sala enquanto continuávamos a apreciar o vinho que Rach trouxera.

𝐀 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Henry CavillOnde as histórias ganham vida. Descobre agora