chapter 7 - henry and rachael

7.3K 513 122
                                    

"Baby it looks as though we're running out of words to say
And love's floating away
Won't you stay?"

Música: Say You Love Me • Jessie Ware

Música: Say You Love Me • Jessie Ware

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HENRY

Nossa noite não havia terminado por aí, acabamos fazendo amor mais uma vez na cama, em todas as posições e ângulos em que gostaria de vê-la. De bruços com meu corpo sobre o seu, o meu rosto na sua nuca enquanto gemia e gritava meu nome, de quatro com seus cachos macios presos nas minhas mãos enquanto ela rebolava tão maravilhosamente, terminando no banheiro quando ela decidiu tomar um banho rápido que mais me pareceu levar horas e acabei não resistindo e entrei com ela junto no chuveiro. Se eu já a achava tão maravilhosa antes mesmo de conhecê-la melhor, agora eu nem sabia mais como explicar o que sentia. Quando nos deitamos ela se aninhou no meu corpo como uma gata, parecendo mais que satisfeita e pegando no sono rapidamente de tão cansada. Comigo não foi diferente, adormeci com seu perfume dominando meus sentidos mais uma vez.

•••

Acordo com o cheiro do seu banho que inundava o quarto e barulho do chuveiro se fechando denunciava que já havia terminado, a porta estava entreaberta e eu tinha vislumbres no seu corpo pela fresta, até que ela se abre. Rach sai usando um hobby branco enquanto seca os cachos com uma toalha, amassando-os. Os cabelos davam a impressão de serem mais compridos por estarem molhados, chegando ao meio das suas costas. Eu como de costume — de apenas um dia — a observava. Na noite anterior imaginei que Rach seria tímida na cama, da mesma forma que foi enquanto estávamos no bar e no corredor, mas foi apenas o começo, depois que relaxou a timidez foi embora e deu lugar a mulher mais fogosa e devassa que já tinha visto. Essa noite vai ficar tão gravada na minha memória, acabei me entregando por completo, sem nem ao menos perceber. Ela não demora muito para perceber que eu já estou acordado, como se existisse um magnetismo que puxasse o seu olhar para o meu, então ganho aquele sorriso lindo que só ela tem, eu realmente não esqueceria essa viagem nem se quisesse.

— Bom dia! — sorri. A timidez tinha voltado e acabo percebendo que é mais uma coisa natural dela, ela sabia que a estava observando.

— Bom dia! — cumprimento me sentando na cama, os lençóis caem sobre a minha cintura. — Faz tempo que acordou? — pergunto.

— Só 1 hora. — ela diz se aproximando e sem que espere a agarro pela cintura posicionando-a entre minhas coxas, fazendo ela soltar um riso. Minha vontade era de ouvir sempre a sua risada gostosa. Suas mãos sobem pelos meus ombros, correndo pelo meu pescoço e nuca, eu relaxava por completo com o seu toque — Já pedi o café da manhã, está com fome?

— Hmm... estou com muita fome. — acaricio a sua cintura e aperto meus braços ao seu redor, suas mãos sobem para o meu cabelo, seu olhar era divertido.

𝐀 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Henry CavillWhere stories live. Discover now