Capítulo 6- Aquele do Aniversário (Parte 1)

4.2K 395 101
                                    

°°Quebra de tempo°°

~Pov Hayley~

Acordei mais feliz que o normal. É HOJE! Meu aniversário finalmente. Levanto feliz da vida e vou correndo para o quarto do Harry. Entro e pulo na cama dele, fazendo ele acordar com um pouquinho de raiva. Deito do lado dele e dou um abraço bem apertado.

- Feliz aniversário maninho. Te amo! - falo, dando um beijo na bochecha dele.

Ele coloca os óculos e me dá outro abraço, falando:

- Feliz aniversário maninha. Te amo!

Chamo ele para levantar logo e quando chagamos na cozinha, todos já estão acordados, em pé, com sorrisos no rosto. Atrás de todo mundo vejo uma faixa enorme escrito "FELIZ ANIVERSÁRIO POTTERS" e a mesa está cheia das nossas comidas preferidas para o café da manhã.

Todos nos cumprimentam com um bom dia seguidos de um feliz aniversário em coro. Harry e eu nos olhamos e agradecemos juntos.

Sentamos na mesa e Hermione, ansiosa com sempre, nos alcança nossos presentes. Ela me deu um exemplar do livro Poções Muy Potentes. Era meu livro dos sonhos, muito difícil de ser encontrado. Para o Harry ela deu um exemplar de Quadribol Através dos Séculos, ilustrado com figuras e fotos que se mexiam. Ele amou. Olhamos para ela ao mesmo tempo e falamos juntos:

- Obrigado Hermione. Eu amei de verdade. Você é a melhor.

Nos olhamos e rimos da sincronia. Coisa de gêmeos.

Os outros avisaram que só nos dariam os presentes à noite, depois de cortarmos o bolo.

Passamos o dia inteiro nos divertindo juntos, rindo e comemorando. No final da tarde, Sra. Weasley nos mandou para o banho porque, segundo ela, temos que estar bonitos, bem vestidos e arrumados para a comemoração especial. Obedecemos, ansiosos para ver o que eles tinham preparado.

Assim que descemos as escadas, tudo estava decorado de vermelho e dourado, as cores da Grifinória, nossa casa do coração. Vários balões espalhados pela casa inteira. Fomos para a cozinha e já estavam todos lá. Sr. e Sra. Weasley, Sirius, Tonks, Remus, Teddy, Fred, George, Gina, Hermione e Rony. Nossa grande família. Todos eles vieram correndo até nós e nos envolveram em um abraço coletivo. Me senti em casa dentro daquele abraço. Até o Teddy agarrou minha perna, tentando se sentir parte daquilo. Depois que eles nos soltaram, todos sentamos para jantar.

Sra. Weasley preparou um delicioso jantar, com todas as comidas que amamos. Eles realmente tinham pensado em tudo. Quando terminamos de comer, Remus e Sirius vieram trazendo dois bolos lindos. Sirius segurava um bolo todo vermelho, escrito "Feliz aniversário Harry" em letras douradas, com um mini pomo de ouro de chocolate no topo. Remus carregava um bolo lilás, escrito "Feliz aniversário Hayley" em letras brancas, com lírios de chocolate no topo. Eram perfeitos.

Eles colocaram os bolos na nossa frente e todos começaram a cantar parabéns. Depois que finalizaram, sopramos as velas e eu comecei a admirar meu bolo. Era perfeito. Combinava tanto comigo.

Cortamos os bolos e começamos a distribuir os pedaços. O meu era de baunilha com recheio de morango e o do Harry de chocolate com recheio de caramelo. Nossos sabores preferidos. Quando começamos a comer, Sirius começou a explicar o porquê de dois bolos.

- Vocês têm personalidades tão diferentes e gostos tão diferentes que decidimos fazer dois para que nenhum se sentisse excluído ou decepcionado.

Aquilo aqueceu meu coração. Eles se importavam mesmo com nós. Me emocionei mas escondi para não chorar por causa de algo tão bobo assim.

Com tudo finalizado, fomos direto para a sala para abrirmos os presentes. Tonks passou na frente de todos e me entregou uma cópia do livro "Legilimência de nascença: entenda e domine" e para o Harry uma nova armação para seus óculos, quadrada e mais adulta. Ela sempre dizia que odiava a dele. George e Fred deram uma cesta cheia de doces e produtos da loja para cada um de nós. Rony não parava de encarar meus sapos de chocolate. Foi engraçado. Gina me deu um anel dourado com uma pedra branca no topo e para Harry apenas sussurrou algo no ouvido dele que o deixou vermelho igual um pimentão. Já até imagino qual vai ser o presente dele, mas prefiro não pensar. E pela cara do Rony, nem ele. Sr. e Sra. Weasley me deram um vestido vermelho lindo, que combinava com o meu cabelo. E Harry ganhou um kit de manutenção de vassouras. Rony me deu uma caixa gigante de tortinhas de abóbora (um dos meus doces preferidos) e Harry um livro chamado "Treino de Apanhador para Iniciantes". Harry olhou com uma cara de desconfiado quando Rony explicou:

- Depois da lavada que você levou da Hayley no começo do verão, achei que iria precisar.

Todos riram enquanto Harry balançava a cabeça, desacreditado.

Por fim Teddy aparece com duas pulseirinhas coloridas na mão. Ele me entrega uma vermelha e para Harry uma azul. Olho para Tonks e ela explica que é uma espécie de pulseira da amizade. Quando ela termina de falar, Teddy levanta o braço e mostra que ele tem uma também, amarela. Harry e eu trocamos olhares e abraçamos ele e agradecemos. Assim que ele se senta do lado da Tonks, eu coloco a minha e ajudo o Harry a colocar a dele

Percebi que Sirius e Remus tinham sumido. De repente, eles descem juntos da escada, cada um com uma gaiola na mão. Eram duas corujas. Duas corujas brancas, lindas e elegantes. Remus me entrega uma e Sirius entrega a outra a Harry. Eles falam juntos:

- Feliz aniversário!

A minha tem os olhos azuis, da cor do oceano. A do Harry tem olhos castanhos. Agradecemos aos dois e nos olhamos. Falo para ele:

- A minha vai se chamar Ocean. E a sua?

- Hazel. - eles responde, admirando a beleza dela.

Elas nos olham e dão bicadinhas carinhosas em nossos dedos. Exatamente como a Edwiges e a Lizzie (minha antiga coruja) faziam. Levantei e envolvi Remus e Sirius em um único abraço, seguida de Harry, que fez a mesma coisa. Assim que nos soltamos, eles nos olharam com emoção nos olhos e Remus disse:

- Temos mais um presente para vocês. Almofadinhas, entrega para eles.

Sirius tira do bolso duas caixinhas e nos entrega. Quando abrimos, olhamos um para a caixa do outro sem entender direito o que era. Dentro das caixas tinha uma correntinha de ouro, com um anel pendurado. A minha era mais delicada e a do Harry mais masculina. Sirius percebeu que estávamos confusos e começou a explicar:

- Essas eram as alianças de casamento dos seus pais. No dia em que eles morreram, eles entregaram para o Aluado para que ele desse a vocês de presente caso acontecesse alguma coisa com eles. Então decidimos que agora seria um bom momento para finalmente dá-las a vocês. Assim, sempre carregarão um pedaço deles.

Olhei novamente para a caixinha e senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto. Era a coisa mais incrível do mundo. Tirei e coloquei no meu pescoço. Era tão bonita. Papai realmente tinha um bom gosto.

Mais que amigos - George WeasleyWhere stories live. Discover now