Capítulo 9- Aquele com o Flashback do Oliver

4.1K 315 83
                                    

∆Flashback∆

Hogwarts, 1995

~Pov Fred~

George e eu estávamos esperando Hayley chegar no Salão Principal para almoçarmos. Tínhamos acabado de sair do treino de quadribol. Ela estava nos assistindo na arquibancada mas acabamos perdendo ela de vista. De repente, ela entrou correndo com o rosto extremamente vermelho e ofegante.

- Ué Ruivinha, correu uma maratona? - perguntei.

- Vocês não vão acreditar no que acabou de acontecer! - ela disse ignorando meu comentário e sorrindo.

- Fala logo. - George disse, ansioso.

- O Oliver. Ele me chamou pra sair. Em Hogsmeade.

Olhei para o George e ele parecia surpreso e confuso ao mesmo tempo.

- Que Oliver? Wood? Capitão do time da Grifinória? Esse Oliver? - ele pergunta.

- Sim George. Esse Oliver. - ela responde, revirando os olhos.

- Ruivinha eu tô feliz porque você tá feliz, mas você sabe da reputação dele não é? Quer dizer, ele é mulherengo. - falo.

- Igual você Fred! - ela retruca com uma voz alterada. - Eu sei cuidar de mim mesma. Conheço ele e não vou cair no papinho de garanhão. Mas tô feliz porque ele é lindo, popular e vocês sabem que eu sempre tive uma quedinha por ele.

- Se é o que você quer... Mas saiba que se ele magoar você, a gente arrebenta a cara bonitinha dele. - George fala, me olhando.

- É verdade! - respondo.

- Obrigada meninos! Vocês são os melhores! - Hayley fala rindo, dando um beijinho na bochecha de cada um.

~Pov Hayley~

Depois que Oliver e eu saímos para nosso encontro eu fiquei radiante. Eu sabia que ele era mulherengo, mas ele me tratava tão bem. Talvez eu estivesse me apaixonando por ele. Não sei dizer ao certo o que eu sentia por ele, mas eu gostava da sua companhia. Ele sempre me fazia rir, me elogiava e me fazia sentir especial. Era um sentimento bom, reconfortante.

Depois de um jogo da Grifinória contra a Corvinal, desci das arquibancadas para parabenizar o time da Grifinória pela vitória. Abracei meu irmão e consertei seus óculos que tinham quebrado no final do jogo. Depois fui correndo para George e Fred. Fiquei conversando com eles até sentir uma mão puxando meu ombro. Era o Oliver. Ele estava muito feliz por causa da vitória. Me puxou para um canto afastado para conversar.

- Então Hayley, eu queria te dizer uma coisa.

- Pode falar. - respondo com um sorriso.

- Eu gosto de você. Gosto muito. Acho que tô até apaixonado. Você é tão diferente das outras garotas. Você é divertida sem nem precisar se esforçar, é inteligente, muito bonita e é uma das únicas pessoas que realmente gosta de conversar sobre quadribol comigo por horas, sem cansar. Eu... - sua voz falha um pouco. - Eu queria saber se você quer namorar comigo.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Mais que amigos - George WeasleyWhere stories live. Discover now