Capítulo 22- Aquele com Mais um Flashback

3K 253 20
                                    

∆Flashback∆

Plataforma 9¾, 1991

~Pov Hayley~

Harry e eu atravessamos a parede com a ajuda de uma família muito simpática. Entramos no trem e encontramos uma cabine vazia. Nos sentamos e logo apareceu um dos integrantes da família de cabelos ruivos e sentou-se conosco. Seu nome era Rony Weasley. Assim que descobriu que éramos os Potter, ele entrou em choque. Começou a fazer milhares de perguntas, o que me incomodou um pouco. Decidi então sair de lá e ir sentar em outro lugar.

Enquanto andava pelo trem procurando por uma cabine vazia, alguém passou correndo por mim e quase me derrubou. Não consegui reconhecer mas era um garoto alto e de cabelos ruivos. Provavelmente, parente do Rony. No fim do trem, achei um lugar vazio, onde eu poderia ficar sozinha, sem ninguém me incomodando com perguntas sobre minha vida que eu sequer sabia responder.

Fiquei alguns minutos sozinha, quando a porta da cabine abriu. Um garoto alto de cabelos ruivos entrou sem dizer nada e se abaixou no meio dos bancos.

- Oi pra você também! - falo, olhando para ele.

- Oi! Foi mal é que eu tô me escondendo. Explodi uma bomba de bosta no vagão dos alunos da Sonserina. - ele sussurra, rindo.

Apesar de não ter entendido o que era Sonserina e qual era a razão pela qual ele tinha jogado uma bomba de bosta neles, apenas assenti com a cabeça e me virei para a janela.

- Você é a garota da estação que não sabia como chegar na Plataforma né? - ele fala, verificando o lado de fora da cabine.

- Sim, sou eu. Hayley. - me apresento. - E você é o cara que passou correndo por mim agora a pouco e quase me derrubou. - completo, ironicamente.

- É um nome bonito Ruivinha! E eu não sei do que você tá falando. Eu não passei correndo e quase derrubei ninguém.

- Tenho quase certeza que foi você! A menos que você tenha um gêmeo idêntico ou algo do tipo. - respondo, rindo.

- Na verdade, eu tenho sim. E é bem a cara dele fazer esse tipo de coisa. Eu sou o George, a propósito. George Weasley. - ele estende a mão.

- Você por acaso é irmão do Rony? Conheci ele na cabine com o meu irmão.

- Ele é meu irmão mais novo. Seu irmão era aquele com você na estação?

- Sim. Somos gêmeos, na verdade. É nosso primeiro ano em Hogwarts.

- Gêmeos? Mas vocês não se parecem em nada.

- Eu sei. Ainda bem né? - falo, rindo.

- Com certeza. Aliás Ruivinha, qual é mesmo seu sobrenome?

- Potter.

Assim que falo, seus olhos arregalam. Parece que todos nesse mundo nos conhecem. Eu me sentia muito desconfortável com toda essa atenção que recebia. Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, outra pessoa entrou na cabine. Era a cópia do George. Parece que ele não estava mentindo sobre ter um gêmeo.

- George, o Lino conseguiu despistar eles. Estava te procurando. O que faz aqui? - ele diz, sem notar minha presença.

George aponta para mim e ele se vira para olhar.

- Oi gatinha! - ele sorri, piscando.

- Oi cópia número 2! - falo ironicamente.

- Olha só, a Ruivinha sabe ser grosseira. Gostei de você! Eu sou o Fred, aliás. A cópia mais bonita! - ele diz rindo.

Mais que amigos - George WeasleyWhere stories live. Discover now