Capítulo 58- Aquele com Mais Bebês Potter-Weasley

1.2K 106 95
                                    

°°Quebra de tempo°°

Fevereiro de 2007

~Pov Hayley~

Estávamos muito empolgados para a consulta com a médica. No mês anterior, não foi possível ver o sexo dos bebês, mas estávamos confiantes que dessa vez daria certo. George não parava de dizer que não se importava com isso, desde que viessem com saúde. Mas sabia que lá no fundo, ele queria que fossem meninas. E eu sentia que eram.

Decidimos levar Freddie junto, porque ele insistia sempre em ir, alegando que queria ver os bebês também. Ele tinha um poder de persuasão incrível, com aqueles olhinhos azuis que faziam qualquer um se apaixonar.

Saímos de casa depois do café da manhã e fomos para a clínica. Freddie não conseguia conter sua empolgação. Ele fazia questão de conversar com os bebês todos os dias e fazer carinho na minha barriga sempre que podia. Estava cada vez mais atencioso comigo.

Chegando na clínica, esperamos na recepção por aproximadamente dez minutos, até sermos chamados na sala da médica. Freddie foi no colo do George, já que eu não conseguia mais carregá-lo por conta da minha barriga que já estava num tamanho considerável. Assim que entramos na sala, a médica arregalou os olhos ao vê-lo.

- Não acredito que esse é aquele bebê cabeludo. - ela diz sorrindo. - Ele é muito lindo!

- É ele mesmo. Diz oi Freddie. - digo a ele.

- Oi. - ele estava um pouco tímido. - Mamãe, cadê os bebês?

- Já vamos ver, Freddie. - George responde, se segurando para não ter um ataque com a fofura dele.

- Então ele gostou da notícia da gravidez? - a médica pergunta.

- Mal pode esperar pra ser irmão mais velho. Acho que ele nunca ficou tão empolgado pra nada antes.

- Que bom ouvir isso. Geralmente os pais têm problema com a adaptação dos filhos mais velhos a uma nova gravidez. Mas ele parece ser bem compreensivo.

- Ele é sim. Também é muito carinhoso e inteligente. Expliquei tudo pra ele, sobre a nova rotina com os bebês e ele entendeu muito bem. E todo dia ele conversa com eles e conta as histórias que eu leio pra ele.

- Que gracinha. Meus parabéns por serem bons pais, porque isso tudo depende da criação.

- Obrigada. - sorrio com o coração alegre por ela ter falado aquilo.

Depois da nossa breve conversa, me deito para iniciar a ultrassom, enquanto George estava de pé ao meu lado, ainda com Freddie no colo. Quando a imagem aparece no monitor, Freddie fica concentrado na tela.

- Querem saber o sexo?

- Sim. - George e eu respondemos em uníssono.

- Freddie, você vai ser irmão mais velho de duas meninas. - ele arregalou os olhos, assim como eu e George.

- Igual a Rosie, mamãe? - ele pergunta.

- Sim, fofinho. Ficou feliz?

- Sim. - ele sorri.

Saímos de lá muito mais felizes e empolgados do que quando chegamos. George parecia que a qualquer momento explodiria de felicidade. Enquanto Freddie brincava, nos sentamos no sofá, observando ele e conversando.

- Nem acredito que vamos ter duas meninas. Isso é maravilhoso! Duas princesinhas do papai. - George sorri.

- Tô até vendo que você vai ser ciumento com elas.

- Vou mesmo. Acha que eu vou deixar qualquer idiota se aproximar das minhas filhas? E eu ainda vou ter um par extra de olhos quando elas forem pra Hogwarts. - ele aponta para o Freddie com a cabeça. - Vai ser maior cúmplice.

Mais que amigos - George WeasleyWhere stories live. Discover now