cap 14

2.8K 152 12
                                    

Pov Liz

   Chegou o tão temido dia da viagem. Estou nervosa pois não sei nada sobre um baile e nem falar Russo. O que me deixa aliviada é saber que Nica também foi convocada para essa viajem, fora que a situação dela é um pouco pior, já que ela está pegando o chefe.

   Estamos indo para o aeroporto, mas dessa vez quem dirige é Elton, pois irá voltar com o carro, o que deixa a situação um pouco constrangedora ja que Arthur se sentou ao meu lado.

-Victor acabou de me mandar mensagem, disse que seu vestido está pronto. Ele também falou que está com... Saudades?- Arthur fala confuso e eu dou risada.

- Obrigada, fala que eu também estou com saudades- falo e dou um sorriso.

  Quando chegamos no aeroporto, dou um beijo na bochecha de Elton e sigo Arthur em direção a um jatinho. Quando entramos no jatinho, vejo Nica e vou lhe dar um abraço.

- Senti sua falta, os vinte minutos que nós nos víamos no intervalo fazem falta.

- Com certeza fazem- fala dando risada.

-Como está seu pé?- pergunto olhando para o mesmo.

-Esta bem melhor, eu só não vou poder usar salto ainda- diz fazendo drama.

- Relaxa, você vai estar linda...- digo e escuto Arthur e um homem coçar a garganta nos encarando.

- Vocês se conhecem?- pergunta Arthur confuso.

- Sim senhor, Liz é quem se mudou comigo para fazermos faculdade- reponde nica, enquanto eu me sento e coloco o sinto.

- Entendi, pelo menos a viagem terá um clima mais leve- diz Arthur se sentando ao meu lado.

- É um prazer te conhecer, Liz?- O homem ao lado de nica e de frente pra mim fala.

-Isso. Na verdade é Elizabeth, mas pode me chamar de Liz se preferir.

- Claro liz. Eu sou Henrique, sócio de Arthur- responde me dando um meio sorriso.

-O prazer é meu- digo e direciono o olhar para Gusta no colo de Arthur, que começava a resmungar.

A aeronave começa a decolar e eu sinto um frio na barriga, mas nada comparado com o medo que nica sente. Dou um sorriso quando percebo que Henrique tenta lhe acalmar, segurando sua mão.

Gusta começa a chorar por não querer ficar quieto e algo inesperado acontece...

-Maman, maman- o pequeno fala me estendendo os bracinhos.

  Sinto meu coração acelerar e viro o rosto em sua direção, com os olhos cheios de lágrimas e desesperada por todos estarem vendo ele me chamar assim, inclusive seu pai. Nos primeiros segundos achei que daria pra disfarçar, mas não. Gustavo estendia os bracinhos pra mim e continuava me chamando.

- Aí meu amor, você está entediado não é?- tento me recompor e acalmar ele.

Fico com mais vergonha ainda quando o pequeno para de chorar instantaneamente quando vem para meu colo, provando que não era tédio, ele só queria ficar comigo.

- Não saiba que o filho de Arthur era tão apegado a você, apesar que pela cara do seu chefe, não é só o bebê né?- Henrique fala segurando a risada enquanto nica repreendia com o olhar.

Quando estou prestes a responder Arthur me interrompe.

- Fica quieto Henrique, você não quer começar essa guerra vai por mim- ele fala olhando para nica e direcionado o olhar para as mãos deles.

- Tá bom então, senhor Bellini- falou parando de rir.

_____________________________________

Chegando ao Hotel percebemos que tinham apenas 3 quartos reservados, um meu, outro de Arthur e outro de Henrique que coincidentemente era um quarto de casal. Quando olhei para cara que nica fez para Henrique e vi o mesmo sorrindo e se fazendo de desentendido, quase não aguentei.
  
  Segurei tanto a risada que Arthur percebeu e começou a rir, o que me fez rir junto.

- Não sei do que os pombinhos estão dando risada, até parece que esse garotão vai deixar Liz dormir no quarto dela-  Nica fala me encarando enquanto Gusta segura meu cabelo.

Em um ato infantil que nós duas temos, mostramos a língua uma para outra fazendo Arthur e Henrique dar risada.

- Vamos logo para os quartos, estou cansado- Henrique fala e todos nós fomos para seus devidos quartos, inclusive Gusta que foi com Arthur.

____________________________________

Pov Arthur
 
  Por mais que eu odeie admitir, Henrique estava certo. Não foi fácil colocar Gustavo para dormir sem Elizabeth, ele demorou tanto para dormir, que nem sei se essa noite consigo fazer de novo. Eu realmente não tenho mais o que fazer em relação a esses dois, se só um tivesse se apegado seria uma coisa, mas os dois criaram um vínculo de mãe e filho e minha falta de comunicação com Liz sobre esse assunto está afetando emocinalmente a mesma. Então pretendo conversar com ela sobre esse assunto, assim que possível.

Desço com o pequeno gusta, que quando viu Liz sentada em uma mesa com Nicole e Henrique, quase "correu".

-Bom dia meu amor, como foi sua noite?- fala sorrindo e pegando meu filho no colo.

- Olha, eu já peguei suas frutinhas- ela continua e entrega um pedaço de melão para ele.

-Bom dia pessoal- falo assim que percebo Henrique e Nicole me encarando sorrindo.

-Bom dia-  todos respondem em conjunto, mas apenas Liz sorri mostrando os dentes. Que sorriso perfeito puta merda. 

   Assim que que todos tomamos café. Resolvemos ir para piscina, já que a prova das roupas seria apenas a tarde.  O que não foi uma boa ideia para mim e aparentemente para Henrique. Liz desceu com um biquíni vermelho e Nicole com um preto. As duas estavam de shorts, mas claramente foi o suficiente para o corpo de Liz mexer com uma parte minha, se é que me entendem. Só paro de observa-la quando percebo que a mesma já está parecendo um pimentão.

  - Eita amigo, acho que nossas barreiras não caíram não, elas foram destruídas.- Henrique fala baixinho ao meu lado, enquanto Liz e Nicole brincam com Gustavo na área infantil.

- Com certeza sim, mas não sei se é certo me envolver com Elizabeth- falo sincero.

- E você acha que eu sei se quero me envolver com Nicole? Acontece que não tem como não reparar. Ela rouba toda cena pra si, mesmo que eu tente não consigo olhar para outras mulheres do mesmo jeito que olho para ela. Pareço um adolescente- Ele fala e dá um suspiro.

- Estou na mesma, só muda que eu nem tento olhar para outras. Sei que não vão substituir ela, mas esperava conseguir ficar sozinho pelo menos. - digo pensativo.

- Pois é, não há competição quando há apenas um para competir- ele fala dando um pequeno sorriso.

  Essa é a verdade, não haveria competição alguma, enquanto aquela mulher estivesse presente em minha vida seria a única na qual eu repararia. Mesmo que não soubesse, Liz tinha sim conquistado mais um coração além o de Gustavo... O meu.

.

.

.

.

.

.

.

.
Olá, como vocês estão?

Acho que esse baile vai dar o que falar em. Queria deixar avisado que, serão mais ou menos três capítulos narrando a viagem. Me contem o que estão achando da história, gostaria muito de saber sua opinião sobre tudo! 🥺

⭐ Votem na nossa história ⭐

        🦋Desculpa qualquer erro.🦋

Em Busca Do Meu Coração (Revisão)Where stories live. Discover now