cap 45

1.6K 75 4
                                    

2 ano depois

Pov Arthur

- Bom dia! Senhores, andei analisando as contabilidades da empresa e algumas contas não estão batendo...- Liz falava em sua habitual pose de empresária.

É louco pensar em como em menos de dois anos ela evoluiu tanto profissionalmente...

Flashback on

Liz tinha me chamado para uma "reunião" no meu escritório, não que eu duvidasse da capacidade dela, mas também não esperava que todos os projetos já estariam em mãos e alguns até em ação.

Ela aproveitou cada paparazzi incoveniente que usava o nome dela para manchetes escandalosas e criou redes sociais para divulgar o seu trabalho, e é claro desmentir algumas coisas...

- É o seguinte, estava pensando em fazer uma parceria com a construlline e abrir algumas filiais da minha clínica veterinária pelo Brasil... O que me diz?- Ela pergunta.

- Achei bom! Mas como funcionaria isso? E a ONG?- Perguntei meio receoso, afinal será um grande investimento.

Há um ano atrás Liz abriu uma clínica veterinária que foi muito divulgada nas redes sociais. Com isso, ela conseguiu dinheiro suficiente para ajudar uma ONG aqui do Rio, no qual os bichinhos adotados teriam direito a um check-up, banho, tosa e consultas de emergência, aumentando em massa a quantidade de adoção no Rio.

- O dinheiro desse investimento vem dos meus lucros na internet e também alguns lucros da clínica, ou seja, não irá afetar nada a ONG. Na verdade, irei usar essas novas filiais para ajudar mais ONGs pelo Brasil- Ela explica calmamente.

- Agora voltando para o assunto da parceria, eu estava pensando em ter a sua empresa como a construtora oficial da minha clínica e assim divulgar as novas filiais e ONGs que meu trabalho vai alcançar... O que acha?- Ela fala me deixando surpreso.

Parei para raciocinar alguns segundos... A Liz ganhou MUITOS seguidores ultimamente e minha empresa precisa se atualizar no que diz respeito a divulgação (comerciais de televisão não trás tanta visibilidade quanto as redes sociais) e uma causa desse tamanho merece ser expandida, então haverá apenas lucros.

- Isso é genial! Além de conseguir um desconto enorme na construção, você conseguirá mais adoções e minha empresa ganhará muito mais visibilidade nas suas campanhas e redes sociais. Adorei... Já tem em mente por qual Estado quer começar?- Perguntei animado.

- Sim, São Paulo.

Flashback off

E maravilhoso saber que por trás dessa empresária seria e cheia de postura, tem minha esposa calma, carinhosa e até um pouco tímida...

- Não entendi o sorrisinho senhor Bellini, falei algo engraçado?- Ela para de falar e começa a me encarar.

Para as outra pessoas naquela sala, seria um olhar mortal. Mas eu consegui enxergar até um sorriso de canto de quem sabe que é dona dos meus pensamentos.

~🦋~

Pov Liz

Estou no caminho da escolinha de Gusta, quando escuto meu celular tocar. Atendo com ele conectado no bluetooth do carro e percebo que é a nica.

- Amiga? Não consegui sair mais cedo aqui do tribunal... Você pode pegar a Lina pra mim?- Nica pergunta.

- Claro, já estou no caminho, beijo- Falo antes de desligar.

Há um ano atrás, Nica descobriu que não queria trabalhar mais na empresa e que quer ser juíza. Então ela foi advogar no tribunal e se preparar para ser juíza.

Em Busca Do Meu Coração (Revisão)Where stories live. Discover now