Cap 26

1.8K 90 5
                                    

Pov Nica

   Acordo um pouco enjoada e vou para o banheiro escovar os dentes pensativa.

Faz exatamente dois meses desde que Henrique e eu oficializamos o namoro. Está tudo ótimo, não consigo nem descrever minha felicidade nesse último mês, mas tem algo que vem me incomodando desde a semana passada. Eu ando fraca, com sono excessivo e vontade de comer tudo o que vem pela frente. No começo achei que estivesse desnutrida ou sei lá, mas agora estou ficando com medo. Minha menstruação atrasou e ela nunca atrasa.

  Entro em choque. Pelo amor de Deus Nicole você não pode estar grávida agora.

Termino de me arrumar e vou para o carro tentado não pensar muito no assunto. Chego na empresa e vou direto trabalhar para me distrair, mas logo vejo Henrique entrar em minha sala.

- Bom dia meu amor, não esqueça que fim de semana nós iremos ver meus pais-  Ele fala me dando um selinho demorado e me guiando para sala de reunião.

- Bom dia, pode deixar- Respondo tentando não transparecer de que realmente tinha esquecido o fato de  conhecer os pais dele nesse final de semana.

  Meu tédio por ter que ir para uma reunião em que eu não vou nem participar, apenas anotar tudo como sempre, está fora do comum. Sem contar que o sono absurdo no qual estou sentindo, esta me deixando com vergonha, pois não paro de bordejar. Por isso decidi que vou parar de prolongar essa situação e vou sim fazer um exame no meu horário de almoço, provavelmente eu não estou grávida e seja só falta de alguma vitamina.

Foi só eu decidir fazer esse exame no horário de almoço, que o tempo passou voando.

- Vamos almoçar? Ou você prefere fazer algum trabalho da faculdade?- Vejo Henrique parado em frente à minha mesa.

- Na verdade vou resolver umas coisas na rua, mas daqui a pouco eu volto- Falo tentando não parecer nervosa.

-Certo, só não esquece de comer vida. Vou almoçar com Arthur, beijo.- Ele fala antes de me dar um beijo.

- Pode deixar, bom almoço-  respondo vendo o mesmo sair.

Arrumo minha mesa e desço para o estacionamento. Respiro fundo antes de entrar no carro e seguir até o hospital.

- Calma nica, vai dar tudo certo- falo pra mim mesma.

Volto para empresa após fazer o exame, no qual terei o resultado até o final do dia. Passo na lanchonete e compro apenas um suco de laranja antes de subir e continuar trabalhando pelo resto da tarde.

Saio do serviço no horário normal e aviso Henrique que hoje não estou muito afim de ir tomar café por conta do enjôo, mas senti que ele ficou um pouco preocupado.

Depois de passar no hospital para pegar o resultado do exame, sigo para casa com a maior lentidão possível, estou tentando adiar o máximo em abrir o exame.

Estou com medo, não irei saber o que fazer se de fato estiver grávida. Esse sem dúvidas é um dos meus maiores sonhos, mas não agora. Eu não me formei, meu relacionamento só tem dois meses, fora o fato de que eu nunca conversei com Henrique sobre isso e nem sei se ele quer ser pai.

  Assim que chego em casa, tomo banho e tento comer alguma coisa. Finalmente paro de enrolar e sento na cama para abrir o bendito envelope que contém o resultado do exame.

- Não tem o que temer nica, você tomou a pílula do dia seguinte lembra? Um pouquinho atrasada, mas tomou- confirmo para mim mesma e abro o exame confiante...

Assim que leio o resultado minhas mãos ficam trêmulas, meu olho começa a marejar e sinto meu coração acelerar dentro do peito.

- Positivo- leio em voz alta para confirmar que aquilo é mesmo realidade...

Em Busca Do Meu Coração (Revisão)Where stories live. Discover now